Poetry II, da Avalon Waterways, navegará nos rios Ródano, Saona e Reno em 2015

0
Deck externo do Poetry II.

Inaugurado em 2014, o navio da Avalon Waterways realizará roteiro de 11 noites entre março e outubro de 2015, atravessando boa parte da França. Navegando pelos rios Ródano, Saona e Reno, o cruzeiro é um dos roteiros fluviais oferecido pelo Poetry II.

O Poetry II é um dos mais novos navios da Avalon Waterways, navegando desde 2014. Após sua temporada inaugural, navegará em 2015 pelos Rios Ródano, Saona e Reno. Serão 15 saídas do roteiro de 11 noites, entre março e outubro de 2015.

Chamado “Burgundy & Provence”, o cruzeiro parte de Chalon-sur-Saône, na região de Borgonha, às margens do Rio Saone, e segue pelos rios Ródano e Reno, até alcançar Arles, na Provença. Entre os setes pontos de escala estão as cidades de Avignon e Lyon, esta última, a segunda maior cidade da França.

Avignon

Importante rota comercial desde a Grécia antiga, o Ródano deixa ver, às suas margens, os férteis pomares e vinhedos que povoam o vale espraiado ao longo da sua rota, e onde é produzido o Beaujolais. No trecho navegado pelo Saona, inesquecíveis vistas dos vinhedos da Borgonha – berço do vinho Burgundy.

No Brasil, este cruzeiro é vendido pela Firstar, representante da Avalon no país, com preços a partir de USD 2,599 por pessoa, em cabine dupla, e também parte terrestre anterior ao embarque: dois pernoites em Paris, no Pullman Montparnasse ou no Hotel du Collectionneur Arc de Triomphe (ou similar); um pernoite em Côte d’Azur, hotel Fairmont Monte Carlo (ou similar); trem de alta velocidade de Paris a Dijon; ônibus confortável de Dijon a Beune, e daqui para Chalon-sur-Saône, onde ocorre o embarque no Poetry II.

Uma das suítes do navio da Avalon

O Poetry II, assim como os outros navios da Avalon é conhecido por sua qualidade e design luxuosos, segundo a companhia, suas cabines são 30% mais amplas do que a média da concorrência, com 19m² cada e com janelas panorâmicas que vão do chão ao teto. Fora das cabines, o navio oferece bares e um restaurante, com refeições e também certas bebidas incluídas na tarifa do cruzeiro, além de wi-fi gratuito, e uma área de wellness com hidromassagem, salão de beleza e academia.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella, adaptado de Avalon.
Imagens (©) Copyright Avalon. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui