Royal Caribbean apresenta temáticos para a temporada brasileira 2014/2015

0
Splendour of the Seas

Com programações especiais, a Royal Caribbean terá três roteiros temáticos para a próxima temporada. A bordo do Splendour, os roteiros terão como foco diferentes áreas, entre elas a dança e a culinária.

O Splendour of the Seas, navio da Royal Caribbean que fará cruzeiros pela América do Sul, terá na temporada 2014/2015 três saídas temáticas. Os hóspedes poderão escolher entre o Royal Life, que repetirá em fevereiro o sucesso dos anos anteriores, a segunda edição do Royal Gourmet, que levará a alta gastronomia brasileira para o alto-mar em março, ou o Royal Dance, que será realizado novamente durante a viagem de travessia em abril, na qual o navio retorna para a Europa.

O Royal Life é ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira as belas paisagens do litoral brasileiro, assistir a palestras de orientação sobre nutrição, desfrutar de bons momentos ou ainda relaxar. A programação que estimulou os participantes no último ano será mantida, e para a próxima temporada ainda estão previstas novidades, como a confirmação da participação de profissionais renomados e diferentes modalidades.

Com duração de sete noites e saída de Santos no dia 1° de fevereiro de 2014, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, o cruzeiro oferece a seus hóspedes a possibilidade de participar de aulas de spinning, ritmos, hidrobike, pilates, ioga (no mar e em terra) e gincanas para toda família entre outras atividades. Os cardápios do navio também terão opções de alimentação mais leves e saudáveis.

Restaurante a bordo do Splendour

Repetindo o sucesso de 2013, quando estreou a bordo do Splendour, o Royal Gourmet volta aos mares em 13 de março para o mesmo roteiro, com paradas também em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O temático reúne importantes chefs brasileiros para uma programação especial que promete aguçar os paladares dos hóspedes. A programação inclui jantares, aulas de culinária, workshops e competições divertidas sempre tendo como tema o maravilhoso universo das panelas.

O reformulado Royal Dance repetirá o modelo adotado na temporada anterior. A parceria com o famoso Studio de Danças Fernando Campani será mantida, bem como sua programação intensa de aulas de diversos ritmos para que os hóspedes aprendam os primeiros passos ou aperfeiçoem seus conhecimentos. E o roteiro terá como destino final a cidade de Barcelona, na Espanha, quando o navio se despede do Brasil, em 20 de abril, e parte para uma travessia oceânica de 14 noites.

Além da oportunidade de conhecer a diversidade de ritmos brasileiros e internacionais, os hóspedes contarão ainda com uma programação especial de atividades baseadas na multi-culturalidade da tripulação do navio, composta por mais de 50 nacionalidades em suas diversas áreas. Aulas de idiomas, festas temáticas e demonstrações culinárias de países como Índia, Filipinas, Grécia e Turquia, são algumas das atrações exclusivas desse cruzeiro, que permitirão aos hóspedes uma verdadeira imersão cultural rumo ao Velho Continente. Tudo isso, aliado à reconhecida gastronomia internacional, espetáculos de grande produção e qualidade de serviços do premiado Splendour of the Seas, tornarão sua viagem à Europa inesquecível.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui