Mein Schiff 3 e outros navios em Corfú, Grécia

0

Quatro navios de cruzeiro escalaram a Ilha Grega de Corfú, na última sexta-feira. Além do novo Mein Schiff 3, da TUI Cruises, tamém estavam no porto o Thonsom Majesty, da Thonsom Cruises, o Athena, da Grand Circle Cruise Line e o Celebrity Silhouette, da Celebrity Cruises. 

O pequeno Athena

Na última sexta-feira, dia 22 de agosto, quatro navios de cruzeiro oceânico estiveram no porto de Corfú, na Grécia. O novíssimo Mein Schiff 3, inaugurado há alguns meses foi o destaque, tendo escalado o porto enquanto realizava um roteiro voltado ao mercado alemão. A embarcação, um protótipo, é propriedade da TUI Cruises, uma joint-venture entre a Royal Caribbean Cruises e o grupo TUI Ag.

Thonsom Majesty

Outros dois navios de grande porte também estiveram no porto. Curiosamente, um deles é também do grupo Royal Caribbean, enquanto o outro opera para o grupo TUI Ag. Parte da frota da Celebrity Cruises, uma das marcas da RCL, chegou por volta das 14 horas o Celerity Silhouette, que continua operando com velocidade reduzida após apresentar prolemas de propulsão há algumas semanas. Já o outro, Thonsom Majesty é de propriedade da Louis Cruises, mas opera para a Thonsom Cruises, marca britânica do grupo TUI Ag. Também esteve no porto o pequeno Athena, que opera para a Grand Circle Cruise Line.

Celebrity Silhouette

Veja em breve mais fotos e informações de Corfú, um dos portos visitados por nós em nosso cruzeiro comemorativo de cinco anos a bordo do Celebrity Silhouette pelo Mediterrâneo.

Mein Schiff 3 deixando o porto por volta das 19 horas.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui