MSC apresenta roteiros internacionais para as festas de final de ano

0

A MSC oferecerá uma série de opções para os hóspedes que queiram celebrar a chegada do Natal e do Ano Novo, a bordo. A companhia oferece roteiros que incluem do Caribe, ao Mediterrâneo. Em 2014/2015, os navios que oferecerão estes roteiros são o MSC Splendida, o MSC Divina e o MSC Musica.

O MSC Splendida, pertencente à classe Fantasia, oferecerá cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, tanto no Natal quanto no Réveillon. O roteiro parte do porto de Gênova, na Itália, seguindo para Citavecchia, outro porto italiano, próximo à capital Roma. A escala seguinte é Palermo, na Sicília. Na sequência o navio seguirá para La Goulette, na Tunísia, antes de escalar em Barcelona, na Espanha. Encerrando o roteiro, a última escala antes do desembarque em Gênova, é Marselha, na França.

Já o MSC Divina, também integrante da classe Fantasia, estará no Caribe, e realizará cruzeiros de sete noites no Natal e Ano Novo. Os cruzeiros terão como ponto de partida e chegada o porto de Miami, nos Estados Unidos, mas apresentam roteiros diferentes. Para o Natal, o roteiro do Caribe Mexicano realiza escalas em Falmouth, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; e em Great Stirrup Cay, nas Bahamas. No Ano Novo, os hóspedes conhecerão o Caribe Americano (Leste), visitando Philipsburg, St. Maarten; San Juan, em Porto Rico, e também Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Outra opção no Caribe é MSC Musica, da classe Musica. O navio realizará também roteiros de sete noites pelo Caribe, entretanto, com diferente porto de embarque e roteiro na parte sul deste mar. Chamado pela companhia Caribe Sul e Antilhas, o cruzeiro parte de La Romana, na República Dominicana, e segue por Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; St. John’s, em Antígua e Barbuda; Fort de France, na Martinica; Castries, em Santa Lucia; Pointe-a-Pitre, em Guadalupe e Philipsburg, St. Maarten. Além do roteiro, os cruzeiros do Musica tem o diferencial do embarque fora dos EUA, dispensando assim a necessidade de visto americano para a realização da viagem.

MSC Orchestra

Além destes, a companhia operará no final do ano roteiros de 8 noites pela Grécia, Turquia, Malta e Itália tanto no natal quanto no revéillon com os navios MSC Fantasia e MSC Sinfonia. A bordo do MSC Armonia é possível conhecer as Ilhas Canárias em 7 noites em ambas as datas, visitando cidades da Espanha, Portugal e Marrocos. E nos Emirados Árabes Unidos, o MSC Orchestra passa por Dubai, Abu Dhabi e Muscat. Todas as opções de roteiro, incluindo os cruzeiros na América do Sul podem ser encontrados no site brasileiro da MSC. 

 Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui