MSC Cruzeiros lança campanha de TV

2

Com a campanha a MSC se propõe a apresentar o mundo dos cruzeiros de forma atraente, dando atenção ao ótimo custo/benefício. Integrado na campanha global da armadora, o comercial foi gravado a bordo do MSC Splendida, no Mediterrâneo. 

A MSC Cruzeiros lançou neste domingo (03/08) sua nova campanha publicitária veiculada durante o horário nobre da televisão brasileira. Explorando os quatro valores-chave da companhia (a descoberta, a arte de degustar, o valor do tempo e a sociabilidade), o filme conta com duas versões, com 15 e 30 segundos cada, e apresenta o universo dos cruzeiros, com suas experiências, conforto e entretenimento oferecidos para a família, além de mostrar a facilidade e a flexibilidade de pagamento.

MSC Fantasia e MSC Splendida em Palma de Mallorca, Espanha. 
Nessa campanha, a armadora italiana propõe aos consumidores que encarem a vida de outra forma, sugerindo medi-la em momentos e não em minutos. Este argumento criativo teve como base as raízes da empresa, que remete ao “estilo mediterrâneo de viver bem”. Para exemplificar este conceito, são apresentadas inúmeras experiências agradáveis e marcantes, como conhecer países e culturas diferentes, acordar com a família diante de uma incrível vista para o mar, além de desfrutar da alta culinária internacional, entretenimento e ambientes finamente decorados, bem como a calorosa recepção e excelente atendimento prestado pela tripulação da companhia.

A filmagem foi realizada a bordo do MSC Splendida, um dos quatro navios da classe Fantasia, que estreia no Brasil em 2015/2016. As cenas foram gravadas no Mediterrâneo, onde a embarcação tem navegado desde que foi lançada em 2009. Além das imagens do estilo de vida mediterrâneo, a música usada no comercial conta uma história notável. O primeiro trecho apresenta uma performance de Eumir Deodato e Daniela Mercury de ‘Conmigo’, um rearranjo da famosa trilha do filme Metti Una Sera a Cena. O segundo trecho, que encerra o comercial, é “Transition 9”, uma das pontes musicais originais composta pelo Maestro Ennio Morricone para o lançamento de um álbum tributo do Academy Awards 2007, quando recebeu o Academy Honorary Award.

Assinado pela agência britânica Leagas Delaney London, o filme se integra à campanha global da armadora e conta com versões em português, inglês, italiano, francês, alemão, espanhol e flamengo.

“Esta campanha apresenta o maravilhoso mundo dos cruzeiros, cercado de conforto e comodidade, com opções de lazer e entretenimento para todas as idades. É possível se divertir nas piscinas e áreas de lazer, degustar a fina culinária no Mediterrâneo, ter acesso a excelentes serviços e conhecer destinos paradisíacos, tudo isso com pagamento parcelado e com um fantástico custo/benefício”, destaca o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

A iniciativa faz parte de uma estratégia integrada de comunicação da armadora para a temporada 2014/2015, contando, além da televisão aberta e fechada, com grande exposição na mídia impressa, nos principais jornais e revistas nacionais, ações de marketing online, direto, trade marketing e em todo o material promocional da companhia.

Um dos grandes diferenciais deste ano fica por conta do e-commerce, que apresentará páginas exclusivas reunindo diversas opções de roteiros nacionais, internacionais e travessias oceânicas e valores bastante convidativos, com sugestões de cruzeiros de sete noites por até R$ 1.499,00 por pessoa.

 Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Sergio de Luyk e Costa Crociere. 
Compartilhar

2 Comentários

  1. Acabo de chegar de volta da travessia no MSC DIVINA até MIAMI após a Copa ,com escalas no Caribe e recomendo essa experiência inesquecível a todos.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui