Norwegian Cruise Line é eleita melhor companhia de cruzeiros na Europa

0
Norwegian Jade em St. Cruz de Tenerife.

“Europe’s Leading Cruise Line” é o nome oficial da premiação da World Travel Awards que apontou, em cerimônia realizada em Atenas, no dia 2 de agosto, a Norwegian Cruise Line (NCL), pelo sétimo ano consecutivo, como a melhor companhia de cruzeiros operando na Europa.

Este prêmio homenageia as empresas de viagens que oferecem uma experiência excepcional ao cliente e a votação é feita por agentes de viagens e consumidores em todo o mundo.

A Norwegian que tem sido premiada desde 2008, tem, pelo terceiro ano consecutivo destinado quatro navios Freestyle Cruising para temporada de verão na Europa, oferecendo uma variedade de cruzeiros que vão de 4 a 14 noites. A companhia vai alocar seu maior navio, o Norwegian Epic, para cruzeiros durante o ano todo na Europa a partir do próximo verão.

“Receber este prêmio pelo sétimo ano consecutivo mostra que tantos profissionais da indústria como clientes apreciam nossos cruzeiros de alta classe e nossa ampla variedade de fantásticos itinerários; estamos orgulhosos”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line.

Os cruzeiros da NCL na Europa permitem visitar os mais belos lugares do continente sem abre e fecha de malas. Atualmente, o Norwegian Jade navega a cada sete dias para as Ilhas Gregas e Turquia, partindo de Veneza. Na temporada outono-inverno de 2014-2015 o navio fará cruzeiros de 10 dias pelo Mediterrâneo Leste e de 11 dias pelo Mediterrâneo Oeste, a partir de Civitavecchia, porto de Roma.

O Norwegian Spirit atualmente oferece o roteiro Grand Mediterranean de 12 dias entre Barcelona e Veneza e, no inverno, navegará em cruzeiros de 10 dias para Ilhas Canárias e Marrocos, partindo de Barcelona.

Em 22 de setembro próximo o Norwegian Star fará o tradicional cruzeiro de 14 noites para Islândia e Ilhas Faroe, a partir de Copenhague visitando Bergen e Alesund, na Noruega, Lerwick, Ilhas Shetland; Thorshavn, Ilhas Faroe; Reykjavik, Islandia; Glasgow, Escócia e Dublin, Irlanda.

Após a temporada atual, o Norwegian Epic retorna para o Mediterrâneo no próximo mês de abril, para realizar o ano todo, cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona e, também saindo de Roma. O itinerário básico dos meses de verão visita cinco portos encantadores incluindo a sofisticada Cannes, na França.

 Texto (©) Copyright Adaptado de NCL.
Imagens (©) Copyright Antonio Saéz. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui