Norwegian Cruise Line lança pacotes all inclusive

0
Norwegian Gem

Pacote promocional da Norwegian Cruise Line (NCL), inclui não só bebidas e refeições (incluindo as dos restaurantes especiais), mas também crédito para excursões, internet e taxa de serviços. Chamado all inclusive, o pacote é válido para os roteiros em 2015 comprados no mês de agosto.

Pela primeira vez a Norwegian Cruise Line lança pacotes all inclusive para seus navios que incluem jantares nos restaurantes de especialidades, bebidas alcoólicas, refrigerantes ilimitados, excursões terrestres, acesso à internet, taxas de serviços e mais.

A oferta tem tempo limitado para reservas feitas entre 4 e 29 de agosto e vale para cruzeiros realizados em 2015, em todos os navios da frota (exceto o Pride of America). O pacote all-Inclusive está disponível para cruzeiros realizados em 2015 com três a 14 dias de duração e para todas as categorias de cabine, incluindo as da categoria Haven.

Spice H2O, área externa do Norwegian Breakaway

Ao optar pelo pacote All-Inclusive para um cruzeiro os hóspedes recebem 10 por cento de desconto a tarifa do cruzeiro. Para um cruzeiro de sete dias, o pacote all inclusive de US$ 899 inclui o Ultimate Dining package*, para jantares em restaurantes de especialidades; o pacote Ultimate Beverage**, para bebidas ilimitadas; crédito para excursão em terra de US $ 200 por pessoa, taxas diárias de serviço pré-pagas; um pacote de Internet de 250 minutos por pessoa; 20 fotos de qualquer tamanho; morangos cobertos com chocolate; uma garrafa de vinho; uma sessão de bingo e seis garrafas de água. Para cruzeiros de três a cinco dias, o crédito excursão em terra é de US $ 100 por pessoa; e para cruzeiros de 9-14 dias, o pacote inclui 12 garrafas de água

* O Ultimate Dining package  permite acesso gratuito, durante todo o cruzeiro,  aos restaurantes de especialidades como a Moderno Churrascaria e a Cagney’s Steakhouse, o Le Bistrô, restaurante francês, o restaurante italiano, e os restaurantes asiáticos. Já o Ultimate Beverage**,  pacote de bebidas, inclui variedade de destilados, coquetéis, chopp, cervejas, vinhos em taças, sucos e refrigerantes nos bares, salões e restaurantes dos navios e também na ilha particular da companhia, a Great Stirrup Cay.

 Texto e imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui