1º Cruzeiro Sênior da Costa comemora os 50 anos da Jovem Guarda

0
Costa Favolosa

Roteiro temático parte de Santos no dia 1º de março de 2015 a bordo do mega navio Costa Favolosa. Viagem é marcada por pockets shows e exposição fotográfica sobre o movimento musical

A Jovem Guarda é o grande destaque da primeira edição do Cruzeiro Sênior da Costa Cruzeiros. Em 2015, o movimento que revolucionou o cenário musical brasileiro na década de 1960 completa 50 anos e, para comemorar a data, a companhia marítima promove uma programação especial durante o roteiro temático.

A bordo do mega navio Costa Favolosa, o 1º Cruzeiro Sênior recebe Antonio Aguillar, considerado o pai da Jovem Guarda. Ele fará palestra e comanda uma exposição fotográfica que retrata os momentos marcantes do período. A viagem também será marcada por pocket shows da banda The Clevers, lembrando os grandes sucessos dos anos 60, e por apresentações especiais de Lilian Knapp, da ex-dupla Leno e Lilian e uma das divas da Jovem Guarda. Os hóspedes Costa poderão relembrar músicas como Sou Rebelde e Pobre Menina.

Madrinha do 1º Cruzeiro Sênior, a apresentadora e eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, estará a bordo e irá interagir com os passageiros em diversas atividades como nos concursos de dança de salão e nas oficinas de canto.

O roteiro temático traz ainda o programa “Divas Dance”, técnica que mistura exercícios físicos com passos de dança e ritmos variados para mulheres com idade entre 50 e 85 anos, além de sessões de ginástica lideradas pela educadora física Maria Alice Corazza e aulas de danças de salão organizadas pela professora Raquel Mesquita e pelo dançarino Marcelo Grangeiro.

Um show de música romântica italiana com o artista Dick Danello, oficinas de contação de histórias e um bate-papo com a astróloga Maggy Harisson completam a grade de atrações disponíveis a bordo do 1º Cruzeiro Sênior. “Todas as atividades foram pensadas cuidadosamente para atender a melhor idade, um público que sempre foi fiel a Costa Cruzeiros”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Búzios
A viagem parte de Santos no dia 1º de março de 2015 e em seis noites visita os destinos de Búzios, Salvador e Ilhabela. Para reservas até o dia 5 de outubro, o 1º Cruzeiro Sênior tem descontos de até R$ 500 nas cabines externas com varanda. Além disso, os hóspedes com 60 anos ou mais garantem mais um desconto de 15%. Esse último benefício é válido para todos os roteiros da Costa Cruzeiros na América do Sul programados para os meses de fevereiro e março de 2015.

O mega navio Costa Favolosa retorna a América do Sul em 2014/2015 para sua terceira temporada consecutiva. Com capacidade para 3.800 hóspedes, possui diversas atrações, entre elas cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

Serviço:
1º Cruzeiro Sênior
Período: 01/03/2015 a 07/03/2015
Número de noites: 6 noites
Cidades visitadas: Santos, Búzios, Salvador, Ilhabela e Santos
Preço: a partir de R$ 1.249,00* por pessoa em cabine interna dupla classic + taxas
* O valor é válido para reservas feitas até o dia 05/10/2014

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui