Costa Crociere amplia cardápio de pizzas a bordo

0
Novidade também será implantada
no Costa Favolosa e Fascinosa.

Companhia italiana aumenta cardápio de pizzas a bordo, que agora serão preparadas em 14 diferentes sabores. A novidade será implantada em toda a frota (com exceção do Costa Victoria e do Costa Atlantica), e estará presente, inclusive, nos navios que farão a próxima temporada brasileira.


Prato típico da Itália, a pizza é a grande atração gastronômica a bordo dos navios da Costa Crociere espalhados pelo mundo. A partir deste mês, os hóspedes da companhia marítima podem degustar 14 diferentes sabores de pizzas, preparadas por autênticos pizzaiolos formados pela Academia Italiana da Pizza.

Os passageiros poderão provar desde as tradicionais pizzas de Marguerita e Napolitana até a pizza Quatro Estações – normalmente recheadas com presunto e queijo, champignon, pimentão e camarão – e receitas exclusivas de Calzone e da famosa Foccacia al Formaggio (bolo de queijo) da região da Ligúria.

Pizzaria no Costa neoRomantica
As novas opções de pratos e pizzas estarão disponíveis no período das 18h30 às 23 horas, nas pizzarias localizadas próximas as áreas dos buffets dos navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa neoRomantica, Costa neoRiviera, Costa Deliziosa, Costa Pacifica, Costa Luminosa, Costa Serena, Costa Magica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea e Costa Classica.

As pizzarias, por sua vez, recebem uma ambientação especial. As mesas são decoradas com toalhas de xadrez nas cores vermelho e branco e oferecem temperos como azeite de oliva, vinagre balsâmico e azeite de pimentão. Por uma pequena taxa, os hóspedes Costa também podem degustar no local diversas saladas e sobremesas como o tiramisú, além de vinhos servidos em taças e chopps exclusivos. Enquanto aproveitam as refeições, os passageiros têm ainda a oportunidade de assistir as demonstrações acrobáticas dos pizzaiolos.

Texto (©) Copyright Costa. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui