Norwegian Getaway é eleito como melhor navio novo por revista especializada

0

O Norwegian Getaway, o navio da Norwegian Cruise Line dedicado a Miami, foi considerado o melhor novo navio na primeira escolha feita por editores da Bon Voyage, revista digital publicada pela Cruiseline.com.


Mais novo navio da Norwegian Cruise Line (NCL), o Norwegian Getaway foi eleito o melhor novo navio, pela revista Bon Voyage. Publicada pela Cruiseline.com, a revista é digital, e considerou o navio da classe Breakaway como o melhor inaugurado recentemente, destacando suas características regionais inspiradas em Miami. “Sempre que a Norwegian decide festejar um porto de origem, os resultados têm sido divertidos. Nós amamos a influência de Miami no Norwegian Getaway, porque podemos começar o dia com café cubano para terminá-lo com uma performance de dança latina ou um mojito em um bar ao ar livre “, disse Sherri Eisenberg, editor-chefe da Bon Voyage.

O Norwegian Getaway, o maior navio a ter Miami como seu porto base durante todo o ano, realiza cruzeiros de sete noites pelo Caribe Leste com partida semanal do PortMiami para Philipsburg, St. Maarten; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas e Nassau, Bahamas e recebeu elogios de parceiros de viagem e de mais de 100 mil pessoas que navegaram nele, até agora, que dizem que foi “o melhor cruzeiro que já fiz” e “um cruzeiro impressionante em um navio incrível.”

The Waterfront

Entre os destaques do navio está seu entretenimento, com shows da Broadway como Legalmente Loira e Burn The Floor além do Grammy Experience com apresentações de premiados e indicados ao Grammy. Outros pontos que contaram na indicação são os Illusionarium, jantar com apresentação de ilusões e mágicas, a comedia Levity Entertainment Group e o Howl at the Moon, um “duelo de pianos”, com participação do público. Em todas as saídas o Norwegian Getaway faz show de fogos de artifício e também apresenta filmes em 3D como “Frozen”.

Como seu gêmeo, Norwegian Breakaway, o Norwegian Getaway também possui o Ocean Place and The Waterfront, uma variedade de espaços internos e externos conectados com o oceano através de uma grande promenade externa, além das suas 28 opções gastronômicas, incluindo o Ocean Blue do chefe celebridade Geoffrey Zakarian e a doceira Carlo’s Bake Shop de Buddy Valastro, estrela do popular “Cake Boss.”

O navio também tem atrações para famílias, o entretenimento Nickelodeon®, com atividades interativas dos personagens com as crianças, é um dos destaques, também presente um complexo esportivo com o Aquapark com cinco toboáguas, inclusive um em queda livre, percurso de arvorismo, tirolesa, parede de escalada e também para uma emoção como nenhuma outra, na prancha para caminhar fora do navio, parede de escalada e muito mais.

Texto (©) Copyright Adaptado de Firstar.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui