Pullmantur aposta em minicruzeiros e temáticos durante a ABAV 2014

0

Pullmantur apresentará as novidades para a temporada brasileira 2014/2015 durante a convenção em São Paulo. Além disso, a armadora abordará as vantagens de conhecer o Caribe a bordo do Monarch, mais recente navio da companhia. 

De 24 a 28 de setembro, a Pullmantur participa da 42ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a armadora reforçará as novidades para a temporada brasileira 2014/2015 como, por exemplo, o aumento da oferta de minicruzeiros pela costa, a 5ª edição do Motorcycle Rock Cruise e a 1ª edição do temático Melhor Idade. Além disso, a companhia abordará as vantagens de navegar pelas águas das Antilhas e Caribe Sul a bordo do navio Monarch, sem necessidade de visto para visitar destinos paradisíacos.

“É com muito prazer que participamos da maior feira de turismo do Continente e do Hemisfério Sul. Aproveitaremos a oportunidade para apresentar ao público as nossas ofertas para a temporada 2014/2015”, afirma o general manager da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello.

Data: de 24 a 28 de setembro de 2014
Local: Anhembi, São Paulo (SP)
Stand: número 57, rua L

Texto (©) Copyright Pullmantur. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui