Royal Caribbean apresenta primeiros chefs participantes do temático Royal Gourmet de 2015

0
Splendour of the Seas, palco do Royal Gourmet

Dalton Rangel, Heiko Grabolle, Angélica Vitali e Juarez Campos serão alguns dos nomes que estarão a bordo da segunda edição do Royal Gourmet, idealizado em parceria com Mônica Rangel. A bordo do Splendour of the Seas, o temático ocorrerá em março, e terá 7 noites. 

O Splendour of the Seas receberá dia 13 de março de 2015 a segunda edição do Royal Gourmet, cruzeiro temático que promete aguçar o apetite dos hóspedes da Royal Caribbean. O navio sairá de Santos com destino a Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina, e trará a bordo importantes chefs para uma programação especial.

Dentre os que marcarão presença nesta segunda edição estão o chef Dalton Rangel, atual chef anjo do quadro Super Chef Celebridades do programa Mais Você, da Rede Globo, apresentador do programa Homens Gourmet do canal Fox Life e fundador da consultoria gastronômica Supergourmet, e o alemão radicado em Santa Catarina Heiko Grabolle, que com sua trajetória variada inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como, Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra e hoje atua no Senac Restaurante-Escola em Blumenau além de atuar como membro da Associação dos Chefs Alemães VKD.

Chops Grille, um dos restaurantes a bordo do Splendour

Também já estão garantidos para o Royal Gourmet Juarez Campos, chef do restaurante italiano Oriundi, em Vitória, no Espírito Santo e professor de cozinha internacional no curso de gastronomia da Universidade de Vila Velha e de cozinha contemporânea na Faculdade NovoMilênio e a consultora e personal chef Angélica Vitali, especializada em gastronomia molecular.

Na programação do Royal Gourmet estão previstos workshops, aulas show de culinária com degustação dos pratos preparados, refeições temáticas, atividades gastronômicas para a família toda, além de um jantar elaborado especialmente pelos chefs convidados servido no restaurante principal do navio para todos os hóspedes.

O evento foi desenvolvido em parceria com a chef Mônica Rangel, que comanda a cozinha do restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá e é fundadora do Movimento Brasil à Mesa, que tem como objetivo central valorizar a gastronomia brasileira. A profissional ainda atua como jurada no programa, Cozinheiros em Ação, comandado pelo chef e apresentador Olivier Anquier no canal a cabo GNT. Mais informações: www.royalcaribbean.com.br/royalgourmet

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui