Terceiro navio da classe Quantum se chamará Ovation of the Seas

3

Conforme adiantado por nós há cerca de um mês, o nome do terceiro navio da classe Quantum será Ovation of the Seas. O navio começou a ser construído hoje, no Meyer Werft, da Alemanha, após uma cerimônia que marcou o corte de aço para a primeira peça da embarcação. 

A Royal Caribbean, em conjuntou com o estaleiro alemão Meyer Werft, organizou uma celebração para marcar o inicio da construção do terceiro navio da classe Quantum. Os primeiros cortes no aço que formarão a estrutura do navio foram feitos no estaleiro, e uma cerimônia especial foi realizada para comemorar a ocasião.

A companhia norte-americana aproveitou a oportunidade para anunciar o nome da embarcação, que até então não havia sido divulgado. Ovation of the Seas será o nome do navio, escolhido em uma lista de nomes registrados em cartório pela empresa há mais de um ano. O Portal WorldCruises.com já havia adiantado os possíveis nomes da embarcação há cerca de um mês, neste link.

Com entrega prevista para a primavera austral de 2016, o navio será o terceiro da classe Quantum, projetada em parceria com o estaleiro Meyer Werft, de Papenburg, da Alemanha, onde Quantum of the Seas, Anthem of the Seas e agora Ovation of the Seas estão sendo construídos.

Quantum of the Seas
Os navios desta classe estrearão novidades, como bartenders robóticos no Bionic Bar, o Ripcord by iFLY, a primeira experiência de paraquedismo no mar, a North Star, uma cápsula de vidro que transportará os hóspedes a mais de 90 metros de altura, o SeaPlex, o maior complexo de esportes e entretenimento no mar, além das maiores e mais avançadas cabines de navios de cruzeiros de todos os tempos, como o lançamento das cabines internas com a Varanda Virtual, que oferecerá uma ampla vista em tempo real do oceano e dos destinos visitados.

O primeiro navio da série lançado será o Quantum of the Seas, que fará temporada inaugural a partir de Nova Iorque, seguido pelo Anthem of the Seas, que tem sua estreia prevista para primavera boreal de 2015 e navegará inicialmente a partir de Southampton, na Inglaterra. Os navios da classe Quantum apresentam 16 decks, 167.800 toneladas brutas, transportam 4.180 hóspedes em ocupação dupla e possuem 2.090 cabines.

Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean. 
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Nossa senhora, Ovation é de doer. Já achava Anthem fraco. Quantum acho legal. Ainda bem que o navio é bacana, assim o povo não presta atenção no nome.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui