Entretenimento no Costa Diadema contará com novidades como um Country Rock Club

0

O espaço, novidade para a Costa Crociere, será utilizado para shows em tributo a grandes nomes do rock americano e apresentações de dança inspiradas no universo country. Também são novidades quatro espetáculos produzidos especialmente para o navio e que serão apresentados no teatro principal, e jogos de laser interativos para os mais jovens.

O Costa Diadema, o mais nova embarcação da Costa Crociere e que estreia no próximo dia 7 de novembro, reúne uma série de atrações inovadoras de entretenimento para atender crianças, jovens e adultos.

Na área da piscina, os hóspedes Costa podem participar da festa “Noite Branca” e assistir as performances de dança e música ao vivo. Já no interior do navio, a discoteca ao som de renomados DJs, o casino e o centro de compras Portobello Market garantem diversão para os diferentes perfis de passageiros.

A grande novidade, no entanto, é o Country Rock Club, point para se ouvir uma boa música americana e sons inspirados no rock clássico. O clube irá receber shows em tributo às lendas do rock americano e internacional e apresentações de dança inspiradas no universo country.

Projeção artística do teatro Esmerald, que se estenderá por três andares.

O teatro, por sua vez, será palco para quatro novos espetáculos produzidos exclusivamente para os hóspedes a bordo dos cruzeiros do Costa Diadema. São eles: o musical “Sabores da Itália”, representando o estilo de vida e a cultura italiana; o musical “Reis e Rainhas do Pop & Rock”, que homenageia ídolos como Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Queen, Tito Puente e Rick Martin; a produção “Feel the Beat”, que combina diversos ritmos e danças como hip-hop, jazz, samba, sapaetado e dança irlandesa, e um espetáculo circense.

Na área tecnológica, o navio oferecerá jogos de laser interativos e no limite da realidade. O espaço Laser Star terá 80 metros quadrados, com condições de receber festas de aniversário e eventos fechados com direito a karaokê e DJ. O navio oferecerá ainda Cinema 4D e o simulador de Grand Prix, que reproduz corridas de Formula 1, atrações já presentes nos navios mais recentes da companhia.

O Costa Diadema também traz ambientes dedicados às crianças. No Squok Club, os pequenos podem se divertir em videogames e interagir em atividades de caça ao tesouro, desfiles de fantasia e pintura corporal, sempre monitorados por uma equipe da Costa. Na área externa do clube, as crianças brincam na piscina exclusiva e no playground que lembra um castelo. Para as meninas a bordo, a grande atração será viver a experiência de “Princesa por um Dia”.

Em fase final de construção no estaleiro Fincantieri, o Costa Diadema será batizado no dia 7 de novembro na cidade de Gênova. Maior navio de bandeira italiana, a embarcação oferecerá um total de 1.862 cabines. Entre as muitas novidades a bordo estão: a Vinoteca Huit-Huit, o bar de prossecos “Bar Bollicine”, a “Birreria La Fiamma” (cervejaria no estilo bávaro), o restaurante japonês “Tappanyaki”, a pizzaria em Piazza Pizza e a  Gelateria (sorveteria) Amarillo.

De 8 de novembro de 2014 até o final do verão europeu de 2015, o Costa Diadema realiza cruzeiros de sete dias pelo mar Mediterrâneo. O transatlântico partirá de Savona, visitando os destinos europeus de Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia.

Texto e Imagens (©) Copyright Costa Crociere. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui