MSC Cruzeiros anuncia novo Road Show pelo Brasil

0

Circuito de eventos contará aos agentes de viagem as novidades e diferenciais oferecidos pela armadora para as próximas estações. Além dos roteiros nacionais, a armadora apresentará os roteiros internacionais, com destaque para o sul do Caribe, que conta com um pacote exclusivo para o mercado brasileiro. 

A MSC Cruzeiros realizará ao longo do mês de outubro mais uma edição do seu Road Show para agentes de viagem. O programa, que incluirá 16 eventos por todo o Brasil, tem como objetivo apresentar os principais destaques da temporada sul americana 2014/2015, modelos tarifários, excursões, roteiros e diferenciais que a armadora oferecerá aos seus clientes. Os cruzeiros internacionais por regiões como Mediterrâneo, Caribe, Sul da África, Emirados Árabes Unidos e Norte da Europa também serão abordados nestes encontros.

Os eventos começaram nesta semana (terça-feira, 07/10) e se estenderão ao longo de todo o mês, visitando as principais cidades brasileiras. A cada apresentação os agentes aprenderão mais sobre os navios, como infraestrutura, opções de lazer e entretenimento, além de saber mais sobre os preparativos da armadora para a temporada 2014/2015, como roteiros diferenciados, cruzeiros temáticos, destinos visitados, entre outros detalhes.

MSC Orchestra, que navegará nos Emirados Árabes em 2014/2015.

Informações comerciais também serão destacadas nesses encontros. A MSC aproveitará a oportunidade para falar sobre seu modelo tarifário dividido pelo tipo de experiência desejada pelo hóspede: Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club. Os serviços oferecidos serão detalhados nesse programa, incluindo informações sobre as opções de excursões disponíveis, variedade de pacote de bebidas, além das cerimônias a bordo e condições especiais oferecidas pela companhia.

Além de dados sobre os cruzeiros na América do Sul, os participantes também se atualizarão sobre os outros mercados nos quais a armadora registra forte participação, como é o caso dos Emirados Árabes Unidos, Caribe, Norte da Europa, Sul da África e Mediterrâneo. O grande destaque deste ano ficará por conta do novo pacote oferecido pela companhia para os hóspedes brasileiros que desejam visitar o Caribe. A MSC Cruzeiros oferece um voo fretado que parte de São Paulo rumo à La Romana, na República Dominicana, com transfer do aeroporto direto para o navio.

Confira a agenda de encontros previstos para outubro, assim como as cidades visitadas pelos executivos da MSC Cruzeiros:

Agenda
07/10 – Florianópolis (SC); Campinas (SP); Salvador (BA); Goiânia (GO);
08/10 – Brasília (DF);
09/10 – Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Santos (SP); Fortaleza (CE);
10/10 – Ribeirão Preto (SP);
14/10 – Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ);
16/10 – João Pessoa (PB);
29/10 – Vitória (ES);
03/11 – Porto Alegre (RS).

Texto (©) Copyright MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui