MSC destaca pacotes de bebida para a próxima temporada

0

Companhia italiana apresenta suas opções de pacotes de bebidas para a próxima temporada na América do Sul e também para roteiros internacionais. Os pacotes podem ser adquiridos junto ao cruzeiro, e parcelados junto com o valor total da viagem.

A MSC Cruzeiros apresenta suas opções de pacotes de bebida para os hóspedes desfrutarem durante as viagens a bordo de seus navios na América do Sul. Entre as variedades, estão vinho, chopp, refrigerantes em lata, sucos de frutas, água mineral, sorvete em cone ou copo, bem como uma vasta seleção de bebidas e coquetéis. Os pacotes podem ser adquiridos juntamente com o cruzeiro, contando com o parcelamento em até 10 vezes sem juros.


América do Sul, Caribe e Grand Voyages partindo do Brasil
O pacote More For Less Premium adulto, por exemplo, oferece consumo ilimitado de bebidas, inclusive vinhos em taça, bebidas Premium, coqueteis, bebidas do minibar, água servida na cabine e itens do menu “Gelateria e Pastry Shop”. Já a versão para crianças deste mesmo pacote, contempla consumo ilimitado de bebidas não alcoólicas do bar, bem como refrigerantes, bebidas energéticas, sucos de frutas, água mineral, bebidas à base de café, chás, chocolate, coquetéis sem álcool, smoothies, milkshakes, assim como todos os itens do menu “Gelateria e Pastry Shop”.

Outro atrativo é o pacote More For Less Classic, que conta com consumo ilimitado de bebidas, como vinhos em taças, cerveja em garrafa, lata ou chopp, bebidas energéticas e coolers, refrigerantes em lata, sucos de frutas, água mineral, bebidas à base de café, chás, chocolate, coquetéis e sorvete em cone ou copo. As crianças também contam com uma versão especial, que oferece consumo ilimitado de coquetéis sem álcool, smoothies, milkshakes, refrigerantes em lata, água mineral, sucos de frutas, bebidas à base de café, chás, chocolate e sorvete em cone ou copo.

Mediterrâneo, norte da Europa, llhas Canárias, Emirados Árabes Unidos, Antilhas
Os cruzeiros internacionais oferecem uma opção desenvolvida especialmente para este tipo de viagem. O pacote de bebidas Alegrissimo disponibiliza vinho em taça, chopp, refrigerantes em lata, sucos de frutas, água mineral, coquetéis e sorvete em cone ou copo, ilimitados para adultos. Já as crianças podem desfrutar de refrigerante, água mineral, sucos de frutas, coquetéis não alcoólicos, vitaminas e sorvete em cone ou copo ilimitados.

Mais detalhes sobre as opções de pacotes, bebidas oferecidas e condições aplicadas para cada opção estão disponíveis no site da MSC Cruzeiros.

Pacotes de bebidas para a temporada 2014/2015 na América do Sul (exceto para cruzeiros de 3 noites, Réveillon e Carnaval):

More for Less Premium – Adulto (USD 61,00 por dia):
Inclui: Consumo ilimitado de bebidas, inclui seleção da lista do bar, vinhos em taças, bebidas Premium, coquetéis Premium, bebidas do minibar, água fornecidas na cabine, os itens do menu “Gelateria e Pastry Shop”.

More for Less Premium – Criança (USD 31,00 por dia):
Inclui: Consumo ilimitado de bebidas não- alcoólicas do bar, minibar e a lista do restaurante. Inclui refrigerantes, bebidas energéticas, sucos de frutas, água mineral, bebidas à base de café, chás, chocolate, coquetéis sem álcool, smoothies, milkshakes, assim como todos os itens do menu os itens do menu “Gelateria e Pastry Shop”.

More for Less All Inclusive Classic – Adulto (USD 45,00 por dia)
Inclui: Consumo ilimitado de bebidas, inclui seleção da lista do bar, vinhos em taças com o preço de até USD 7,50 , cerveja em garrafa, lata ou chope com o preço de até USD 5, bebidas energéticas e coolers com o preço de até USD 5, refrigerantes em lata, sucos de frutas, água mineral, bebidas à base de café, chás, chocolate, bebidas com marcas especiais, todos os coquetéis da lista bar com o preço de até USD 8 e sorvete em cone ou copo.

More for Less All Inclusive Classic – Criança (USD 23,00 por dia)
Inclui: Consumo ilimitado de coquetéis sem álcool, smoothies, milkshakes, refrigerantes em lata, água mineral, sucos de frutas, grande variedade de bebidas à base de café, chás, chocolate, bebidas com marcas especiais e sorvete em cone ou copo.

Pacotes de bebidas para cruzeiros internacionais:

Alegrissimo Adulto (USD 35,00 por dia):
Inclui: Vinho na taça, chope, refrigerantes em lata, sucos de frutas, água mineral e uma vasta seleção de bebidas e coquetéis, e sorvete em cone ou copo ilimitado.

Alegrissimo Criança (USD 16,50 por dia):
Inclui: Refrigerante, água mineral, sucos de frutas, coquetéis não alcoólicos, vitaminas e sorvete em cone ou copo ilimitado.

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui