Bar mais antigo de Miami terá novo endereço a bordo do Norwegian Escape

0

Na data que marca um ano até o lançamento do Norwegian Escape, a Norwegian Cruise Line anunciou uma novidade que estará presente a bordo de seu novo navio: o Tobacco Road Bar. Centenário, o espaço fechará sua sede em Miami, e se transferirá para o navio da companhia, que navegará no Caribe a partir de 2015. 

Ícone de Miami, o Tobacco Road, o bar mais antigo da capital da Florida, vai ter seu endereço agora no mar, a bordo do Norwegian Escape, o novo navio da Norwegian que será inaugurado em novembro de 2015. Aos 102 anos este bar centenário fechará suas portas em terra mas a experiência que proporciona e sua atmosfera típica continuarão a bordo do Norwegian Escape. Seu novo endereço será 678 Ocean Place e irá incorporar todo o estilo que lhe deu fama, inclusive o luminoso de neon, recordações e fotografias que mostram a história de Miami através da lente de eventos e acontecimentos vividos no bar durante o século passado.

Além de cervejas e bebidas favoritas, Tobacco Road Bar a bordo do Norwegian Escape também contará com uma seleção de coquetéis criados pelo barman residente do Tobacco Road, Leo Holtzman. Os deliciosos drinques da coleção Cocktail de Holtzman incluirão favoritos como o Chile Mule, com gengibre Cointreau e vodca coberto com uma pimenta seranno em fatias; e Gateway, uma bebida à base de rum, que incorpora suco de yuzu, xarope de flor de sabugueiro e Prosecco.

Norwegian Escape

Tendo Miami como porto-base, o Norwegian Escape iniciará seus cruzeiros de 7 noites pelo Caribe Leste em 14 de novembro de 2015 . Ele será o maior navio baseado em Miami o ano todo levando 4200 passageiros para destinos tropicais como

St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas. Seu casco tem desenho assinado por Guy Harvey artista e líder na preservação dos oceanos. As acomodações do navio incluem o complexo de luxo The Haven by Norwegian e também os Studios projetados e com preços para viajantes individuais; e muitas opções para famílias, grupos, amantes de spa e mais.

Texto (©) Copyright Firstar Representações. 
Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui