Em Pernambuco, Empress abre temporada nacional de cabotagem

0

Primeiro navio a chegar no Brasil para temporada regular, o Empress atracou no porto de Recife nesta terça-feira. Após chegar sem passageiros, o navio embarcou cerca de 1,600 e seguiu em viagem posicional com destino a Santos, seu porto-base até meados de abril. 

Bandeira brasileira no mastro

Já está no Brasil o primeiro navio da temporada regular 2014/2015. O navio da Pullmantur atracou em Recife na última terça, após atravessar o atlântico sem passageiros. Na capital pernambucana, embarcou passageiros e seguiu para Salvador, primeiro porto de escala de seu cruzeiro posicional de 5 noites, que termina em Santos, seu porto-base, no próximo domingo.

Até abril, o Empress realizará dezenas de cruzeiros dedicados ao mercado brasileiro, embarcando passageiros principalmente em Santos, mas também em outros portos, como Itajaí e Rio de Janeiro. Esta é a sétima temporada do navio da Pullmantur no Brasil, sua estréia ocorreu em 2008/2009, quando, fretado pela CVC, realizou cruzeiros com embarque no Rio de Janeiro e destino ao Nordeste.

Após o National Geographic Explorer abrir a temporada nacional em alguns portos, com escalas em longo curso, o Empress é o primeiro navio que realizará a temporada de cabotagem a chegar. Será também o último a deixar a região, apenas no final de abril de 2015, após quase 6 meses de temporada sul-americana.

Nas fotos é visto entrando em Recife na manhã da última terça-feira. No novo terminal de cruzeiros da cidade, embarcou cerca de 1,600 passageiros.

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Porto do Recife S.A.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui