Forúm do Portal WorldCruises.com é reativado e outras novidades

1

O fórum do Portal WorldCruises.com no facebook foi reativado, e será agora um novo canal para a discussão da indústria de cruzeiros como um todo, em um espaço democrático, aberto a troca de experiências, publicação de dicas, dúvidas e outros conteúdos relacionados. Enquanto isso, trabalhamos junto à Della Pasqua Graphics em um novo logotipo criado especialmente para nós, e que passará a ser nossa marca.


Criado em nossa página do facebook há alguns anos, o fórum do Portal WorldCruises.com foi reativado recentemente, e já está disponível para que os leitores do blog publiquem e respondam a tópicos. Não é necessária fazer cadastro, e a participação é aberta para todos que são usuários do facebook. Infelizmente, o serviço, que é inteiramente gratuito, não está disponível para aqueles que não possuem conta na rede social.

No espaço, esperamos criar mais um canal para interação entre os interessados na indústria dos cruzeiros nacional, a qual acompanhamos há mais de 5 anos ininterruptamente. São bem vindas publicações de qualquer espécie, desde que relacionadas aos navios e cruzeiros. Esperamos também interagir ainda mais com o nosso público através da prática ferramente. O fórum ainda pode ser utilizado para que passageiros encontrem outras pessoas que farão cruzeiros na mesma data de suas viagens.

Clique aqui para acessar o fórum.

Enquanto isso, como sempre, trabalhamos nos bastidores para trazer novidades e aperfeiçoar os serviços que já oferecemos a nossos leitores. Nesses cinco anos de operações, continuamos a ser o maior e melhor site relacionado ao mercado de cruzeiros nacional, com conteúdo que só especialistas na área podem oferecer. Destaque para a qualidade do conteúdo, e as com contribuições de todo o mundo, vindas muitas vezes de contatos de dentro da indústria.

Em todo este tempo, no entanto, nunca tivemos uma logomarca. Para isso, firmamos parceria com a Della Pasqua Graphics, do Rio de Janeiro, que desenvolve atualmente nossa primeira marca exclusiva. Especializada em criação e design, a empresa tem ampla experiência na área, e mantém um site que pode ser acessado através deste link.

PublicidadeEnquanto isso, demos as boas vindas a um novo anunciante no portal, a Next Viagens, que já ocupa o espaço de destaque da esquerda. Cinco espaços para anunciantes ainda estão disponíveis em nossa página principal, caso tenha interesse em anunciar conosco, entre em contato através do email contato@portalworldcruises.com para mais detalhes.

Compartilhar

1 Comentário

  1. É uma felicidade estar em parceria com vocês! Avisamos aos leitores que o nosso site está em reforma e nossos contatos são feitos atualmente via Facebook.

    Abraços a todos,

    Equipe Della Pasqua Graphics

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui