Holland America Line anuncia que Dancing with the Stars: At Sea continua na temporada 2015

0
Veendam é um dos palcos para o Dancing with Star at Sea
Famoso concurso norte-americano, semelhante ao brasileiro Dança dos Famosos ainda será apresentado em seis cruzeiros temáticos da companhia. A programação de todos os cruzeiros da companhia a partir de setembro de 2014, também incluirá atividades relacionadas ao concurso. 


Devido ao grande sucesso do “Dancing with the Stars: At Sea” a Holland America Line anuncia que manterá o programa na temporada 2015/2016. Pelo terceiro ano a atração, transmitida pela TV americana ABC, trará a bordo toda emoção da dança nos navios da frota Premium da companhia.

A programação do “Dancing with the Stars: At Sea”, ou Dança dos Famosos, como é conhecida na versão brasileira, seguirá em todos os cruzeiros da Holland America, além de seis cruzeiros temáticos especiais que receberão dançarinos profissionais e celebridades. O programa culminará com a competição anual do “Cruzeiro dos Campeões” em 10 de janeiro de 2016, na viagem ao Caribe ocidental a bordo do ms Nieuw Amsterdam.

Nieuw Amsterdam

Cada cruzeiro temático apresenta performances dos dançarinos profissionais e celebridades que deslumbram o público com as rotinas apresentadas no programa de televisão e suas novas coreografias. Além disso, os cruzeiros temáticos oferecem eventos adicionais, como aulas de dança com bailarinos profissionais do navio, um show especial de moda com trajes glamorosos e a oportunidade de conhecer os profissionais de dança e celebridades, fazer perguntas e tirar fotos com eles. As celebridades e dançarinos profissionais para 2015 serão anunciados nas próximas semanas.

Começando com cruzeiros que partem em ou após 21 de setembro de 2014, e continuando com cruzeiros que zarpam a partir de 24 de novembro de 2015, os 15 navios da frota Holland America Line proporcionam o exclusivo “Dancing with the Stars: At Sea” em sua programação. Nela incluem-se aulas de dança de cortesia com os dançarinos profissionais do navio e um concurso de dança que dá aos hóspedes a oportunidade de representar seu navio no Cruzeiro dos Campeões, que irá reunir os passageiros vencedores de cada embarcação Holland America. Eles irão ganhar uma cabine com varanda para dois no Cruzeiro dos Campões e disputar o troféu Mirrorball, além do título de vencedor do concurso.

Os seis cruzeiros temáticos do “Dancing with the Stars: At Sea” para a temporada 2015/16 são:

  • 03 de janeiro de 2015: Sete dias de cruzeiro pelo Caribe oriental a bordo do ms Westerdam que navega ida e volta a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.
  • 10 de janeiro de 2015: Sete dias de cruzeiro pelo Caribe oriental a bordo do ms Westerdam que navega ida e volta a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.
  • 06 de junho de 2015: Sete dias de cruzeiro pelas Bermudas a bordo do ms Veendam que navega ida e volta a partir de Boston, Massachusetts.
  • 13 de junho de 2015: Sete dias de cruzeiro pelo Canadá & Nova Inglaterra a bordo do ms Veendam que navega a partir de Boston, Massachusetts, para Montreal, Quebec, Canadá.
  • 03 de janeiro de 2016: Sete dias de cruzeiro pelo Caribe oriental a bordo do ms Nieuw Amsterdam que navega ida e volta a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.
  • Cruzeiro dos Campeões: 10 de janeiro de 2016: Sete dias de cruzeiro pelo Caribe ocidental a bordo do ms Nieuw Amsterdam que navega ida e volta a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.

Para maiores informações acesse www.discovercruises.com.br

Texto (©) Copyright Discover Cruises/Holland America Line. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui