MSC Orchestra realiza cruzeiro único entre os Emirados Árabes Unidos e a Austrália em 2015

0
MSC Orchestra

 Navio da classe Musica trocará em 2014/2015 o Brasil, onde esteve nos últimos anos, pela Ásia e Pacífico Sul, realizando um roteiro de 33 noites entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e Perth, na Austrália. Será a primeira vez que a MSC realizará uma viagem deste tipo.

A MSC Crociere realizará em 2015 sua primeira viagem para a Oceania em 2015, a bordo do MSC Orchestra. O navio partirá de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e seguirá viagem pelo litoral da Ásia, visitando países como a Índia, Tailândia, Malásia e Indonésia, até chegar na Austrália. Esta exótica viagem já está à venda no site da armadora e através dos agentes de viagem, e conta, inclusive, com parceria com a Etihad para o translado aéreo.

Esta viagem tem duração de 33 noites de viagem, e terá partida em 21 de fevereiro de 2015. O primeiro país visitado é a Índia, cujo primeiro porto de escala será Mumbai, uma das maiores metrópoles do país, em seguida, o navio parte para Cochim, cidade de colonização portuguesa. A próxima parada é o Sri Lanka, onde o Orchestra atraca em Colombo, e segue para a Tailândia, atracando nas Ilhas Phuket.

Já na Malásia, o navio atraca em Langkawi, antes de partir para Singapura, na Indonésia. Ainda na Indonésia, a escala seguinte acontecerá em Bali. Chegando à Austrália, a primeira cidade a ser visitada será Cairns, seguida por Brisbane e Sydney. A última escala acontecerá em Perth, porto que será utilizado para desembarque.

Um dos restaurantes do Orchestra. Para ver mais fotos
do interior do navio, clique aqui.

O MSC Orchestra é o segundo navio da Musica, e possui capacidade para cerca de 3,000 passageiros em aproximadamente 90,000 toneladas. Será o primeiro navio na história da MSC a navegar nestas regiões, nunca antes visitadas pela companhia. A viagem ocorrerá porque o MSC Orchestra foi fretado por uma empresa australiana, e servirá como palco de uma viagem em comemoração aos 100 anos do Anzac, uma tropa formada por soldados australianos e neo zelandeses que lutou na primeira guerra mundial.

A viagem comemorativa que está sendo comercializada na Austrália, exclusivamente pelo fretador, passará por locais onde as tropas atuaram, como a Grécia, a Turquia e o Egito, terminando na Europa em maio.

Roteiro completo da Grand Voyage para Austrália e mais informações:
Saída: 21/02/2015 – 33 noites
Roteiro: Dubai (Emirados Árabes Unidos); Mumbai/ Bombain, Cochim (Índia); Colombo (Sri Lanka); Ilhas Phuket (Tailândia); Langkawi (Malásia), Singapura, Benoa/ Bali (Indonésia); Cairns, Brisbane, Sydney, Melbourne, Adelaide, Fremantle / Perth (Austrália).
Preço: A partir de R$ 14.438,26 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna, na experiência Bella. 

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui