MSC reforça seus temáticos na temporada 2014/2015

0
MSC Poesia em Gênova, pouco antes de iniciar
 a travessia atlântica rumo ao Brasil. 
Companhia oferecerá quatro temáticos a bordo do MSC Poesia em 2014/2015. Pela primeira vez dedicado ao público brasileiro, o navio da classe Musica será palco do Qualidade de vida, Beleza Sem Fronteiras, Mar & Ação e Baila Comigo.

Com o objetivo de atender a crescente demanda de hóspedes interessados em realizar cruzeiros temáticos, a MSC Cruzeiros trará para a temporada brasileira 2014/2015 quatro opções diferenciadas a bordo do MSC Poesia: Qualidade de vida, Beleza Sem Fronteiras, Mar & Ação e Baila Comigo.

Para os viajantes que gostam de relaxar e manter o corpo e mente em equilíbrio, a armadora repetirá o cruzeiro Qualidade de Vida, onde serão realizadas uma série de atividades relaxantes que incluem desde automassagem, workshops, palestras e hidroginástica, até aulas de yoga, alongamento e meditação.

Já para os que querem manter a forma e malhar mesmo durante a viagem, a melhor opção é o Mar & Ação– promovido pela oitava vez num navio MSC. Nessa viagem, um dos destaques será o Core 360º – treinamento funcional que combina movimentos de alto rendimento, que trabalham algumas capacidades físicas como força, velocidade, coordenação, flexibilidade e resistência. Pensando sempre na qualidade, as atividades serão orientadas por profissionais da Body Systems, uma das maiores empresas de fitness da América Latina e responsável pelos programas da marca Les Mills – presente em 11 mil academias em todo o mundo e com 5 milhões de praticantes em diversos países.

Para os amantes da beleza, a grande pedida será o 8° Beleza sem Fronteiras, uma oportunidade para cuidar de si mesmo – especialmente da pele e do cabelo. Sob os cuidados da equipe do renomado consultor de beleza, Paulo Cordeiro, os hóspedes serão convidados a pensar em um novo jeito de encarar a beleza, com a valorização das diferenças e da autoestima, da saúde e do bem-estar. Nessa viagem, os cruzeiristas também receberão dicas de como ganhar mais disposição para enfrentar o dia-a-dia.

Já os apreciadores de dança se encantarão no cruzeiro Baila Comigo, que já vai para a sua 20° edição. A programação do navio incluirá desde animadas aulas de salsa, zouk e merengue, até forró, samba, sertanejo, tango e aero ritmos. Uma opção para quem busca animação e descontração tendo aulas durante o dia e colocando em prática nas festas e atividades noturnas.

Além da programação dos temáticos, os hóspedes ainda terão acesso programação comum do MSC Poesia, embarcação da classe Musica que fará sua estreia no país com roteiros dedicados à região do Prata, fazendo pernoite em Buenos Aires, na Argentina, e visitando também Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. Os cruzeiros podem ser adquiridos através de agentes de viagem parceiros da MSC Cruzeiros ou também pelo site da armadora. Para informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright MSC Crociere. 
Imagem (©) Copyright Rui Minas Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui