Norwegian Epic com nova programação especial para temporada européia

0

Sucessos da Broadway como o musical Priscila, a Rainha do Deserto e Burn the Floor mais a pop music britânica no The Cavern Club são as novidades do Norwegian Epic em 2015. O navio da Norwegian Cruise Line fará sua primeira temporada de ano todo na Europa no próximo ano, com roteiros a partir de Barcelona. 


Dedicado exclusivamente a cruzeiros na Europa, sempre saindo de Barcelona, durante todo o ano, a partir de 30 abril de 2015, o Norwegian Epic inova também no entretenimento a bordo com dois novos shows da Broadway: Burn the Floor e Priscilla, a Rainha do Deserto, o Musical. Outra novidade é o Cavern Club, trazendo para bordo o clube que deu fama aos Beatles, em Liverpool e que vai se dedicar à música pop.

“Estamos entusiasmados em oferecer cruzeiros do Norwegian Epic, durante todo o ano, na Europa proporcionando ainda mais excitantes experiências de entretenimento” disse Drew Madsen, presidente e COO da Norwegian que ainda acredita que a nova oferta de Burn The Floor, sucesso absoluto no Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, vai acender a paixão pela dança no Norwegian Epic com um show totalmente novo para os passageiros da Europa, começando na travessia, em 19 de abril de 2015. Também em cartaz para a temporada européia está o show “Ballroom Blitz,” com 14 dançarinos, banda ao vivo, dois cantores e muito efeito teatral de alta voltagem, de tirar o fôlego.

Priscilla, a Rainha do Deserto, o Musical, baseado no filme vencedor do Oscar é uma comédia sobre a experiência de três amigos que se aventuram num ônibus velho em busca de amor e amizade e acabam encontrando mais do que jamais poderiam ter sonhado descobrir. Vencedor do Tony Award, o musical tem mais de 500 figurinos, 200 adereços de cabeça e trilha musical que inclui sucessos como “It’s Raining Men,” “I Will Survive,” and “Girls Just Wanna Have Fun”. Estreia na viagem de 18 de outubro.

The Cavern Club, criado em parceria com os donos do clube original, em Liverpool, a versão no mar desse ícone da música pop britânica vai apresentar convidados do mundo do rock e também som dos Beatles todas as noites. Inaugura na viagem de 11 de outubro de 2015.

Considerado, durante dois anos consecutivos “Best Overall Cruise Ship” – O Melhor Navio em todos os aspectos, pelos leitores da Revista Travel Weekly o Norwegian Epic, para 4.100 passageiros será o maior navio da Norwegian Cruise Line dedicado a cruzeiros na Europa durante todo o ano. Durante 2015 o Norwegian Epic vai oferecer uma variedade de itinerários no Velho Continente com duração de 3, 6, 7, 10, 11 e 12 noites, explorando portos diversos do Mediterrâneo e da Península Ibérica.

Mais informações: info@ncl.com.br; Tels 11 – 3253 7203 ou 21 – 3553 7646

Texto (©) Copyright Firstar. 
Imagens (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui