Novo navio da Holland America Line fará viagem inaugural pelo Mediterrâneo

0

Em construção na Itália, o novo navio, batizado ms Koningsdam, será entregue em fevereiro de 2016. Primeira de uma nova classe, a embarcação será a maior da frota, e realizará temporada inaugural no Mediterrâneo. 

O mais novo navio da Holland America Line, ms Koningsdam que chegará em fevereiro de 2016, já tem seu roteiro inaugural definido: o navio cruzará pelas águas azuis do Mediterrâneo, durante sete dias em uma viagem Premiere, e continuará em uma série de 12 dias com saídas Premiere até o início de maio de 2016.

Dubrovnik
Os cruzeiros de estréia vão explorar algumas das regiões mais populares da Europa, cidades culturalmente ricas, aldeias encantadoras e belas praias. As reservas para todos os roteiros estarão abertas em 1º de dezembro de 2014.

O ms Koningsdam, que terá capacidade para 2650 hóspedes, vai navegar os sete dias da viagem Premiere a partir de Civitavecchia, Roma (ida e volta), para Dubrovnik, Croácia; Kérkira (Corfu) e Katakolon (Olympia), Grécia; e Nápoles, na Itália.

Após a viagem Premiere, o ms Koningsdam cruzará uma série de seis a 12 dias em dois itinerários alternados, saindo de Civitavecchia. O primeiro itinerário será por Katakolon, Piraeus (Atenas), Rodes e Creta, na Grécia; Istambul (pernoite) e Kusadasi (Ephesus), Turquia; e Nápoles, na Itália. O outro itinerário visita Nápoles, Itália; Palermo, Sicília; Cagliari, Sardenha; Gibraltar e Cádiz, Málaga, Cartagena e Barcelona (pernoite), Espanha.

O novo navio é o primeiro da Classe Pinnacle para a Holland America Line e o maior já construído para a linha. A embarcação vai estrear vários conceitos inovadores e novos espaços públicos, embora ainda com características populares que os clientes associam com a Holland America Line. Para isso a linha contratou o premiado designer norte-americano Adam D. Tihany e o arquiteto Bjorn Storbraaten, que trabalhou com a companhia nos navios ms Nieuw Amsterdam e ms Eurodam.

As tarifas nas saídas Premiere começam a partir de US$ 999 por pessoa em cabine dupla. Os impostos são adicionais. A expectativa da companhia é de que todas as saídas sejam vendidas rapidamente, por isso recomenda-se que as reservas sejam feitas com antecedência.

O ms Koningsdam será o 16º navio da frota Holland America Line. A companhia navega por mais de 400 portos e transporta quase um milhão de hóspedes a cada ano. A Discover Cruises é representante da Holland America Line e a partir de janeiro terá exclusividade na representação da companhia no Brasil.

Texto (©) Copyright Discover Cruises. 
Imagens (©) Copyright Holland America Line e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui