MSC Poesia chega ao Brasil para primeira temporada nacional

0
Primeira partida de Santos, no último sábado. 

Até então único navio da classe Musica que ainda não tinha operado no mercado nacional, o MSC Poesia estreou em Santos neste sábado. O navio da MSC Crociere, inaugurado em 2008, realizará roteiros semanais ao Prata até o próximo mês de março.

Pela primeira vez dedicado ao mercado nacional, o MSC Poesia chegou ao país no último dia 6 dia para iniciar sua temporada 2014/2015 pela América do Sul. O navio se integra à frota da MSC na região, juntamente com o MSC Preziosa, o MSC Lirica e o MSC Magnifica. Sua primeira temporada nacional terá duração de quatro meses, entre dezembro e março.

A embarcação realizará roteiros de sete noites, passando pela região do Prata, e terá opções de saídas, inclusive para o Natal, Ano Novo e Carnaval. Com saídas programadas para o porto de Santos (SP), os cruzeiristas conhecerão Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este, com pernoite na capital argentina.

O MSC Poesia pertence à classe Musica e conta com quatro restaurantes que oferecem uma grande variedade de opções gastronômicas, incluindo pratos típicos do Mediterrâneo, buffet gourmet e culinária oriental. Os viajantes também desfrutarão de bares e lounges que contam com decorações exclusivas que criam um ambiente intimista.

Outro destaque do MSC Poesia é o MSC Aurea SPA onde o hóspede poderá descansar nas saunas e hidromassagens, além de usufruir de serviços como cromoterapia, aromaterapia e hidroterapia banho turco, Yoga, assim como escolher uma das diversas massagens balinesas.

No quesito entretenimento, o navio oferece uma estrutura completa, incluindo três piscinas, um amplo e requintado teatro que oferece aos hóspedes uma agenda repleta de espetáculos todas as noites, além de cassino, discotecas e solarium. Os praticantes de esportes poderão manter-se em forma na academia a bordo, assim como usufruir da quadra poliesportiva do navio. As crianças também aproveitarão o cruzeiro em atividades recreativas realizadas num espaço temático baseado na era dos dinossauros.

O MSC Poesia acomoda confortavelmente 3.223 pessoas distribuídas em 1.275 cabines, sendo que 806 cabines são externas com varanda. As 92.627 toneladas do MSC Poesia são distribuídas ao longo de 293,80 metros de comprimento e entre 16 decks, sendo 13 deles voltados para os hóspedes da embarcação. 

Em mares brasileiros também estarão os navios MSC Preziosa – da classe Fantasia, que visitará novamente as praias do sudeste e nordeste do país. O MSC Lirica – da classe Lirica, com itinerários pelo litoral brasileiro e ao longo da região do Prata. E saindo de Buenos Aires, o MSC Magnifica fará cruzeiros entre Argentina e Uruguai, além de roteiros pelo Brasil.
Texto (©) Copyright MSC (adaptado). 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui