MSC Preziosa parte de Santos para segundo mini-cruzeiro da temporada

0

No último dia 1°, o recém chegado MSC Preziosa, realizou sua segunda escala em Santos, iniciando o segundo dos vários mini-cruzeiros que fará até o final de março. Em sua segunda temporada nacional, a embarcação da MSC Crociere realizará no total 24 escalas no Concais. 

Esteve em Santos no último dia 1° o MSC Preziosa, da MSC Crociere. Após encerrar sua travessia atlântica no dia 27, exatamente um ano após sua estréia na cidade, o navio da classe Fantasia retornou ao Concais no primeiro dia de dezembro, para encerrar um mini-cruzeiro, e iniciar outro roteiro semelhante. Único navio na cidade no dia, atracou na região do cais dos armazéns 30, e partiu no final da tarde, após realizar operação de desembarque durante a manhã, e de embarque durante a tarde. 

Inaugurado em 2013, o Preziosa é atualmente o mais novo navio da frota da MSC Crociere, e também o maior, junto ao restante da classe Fantasia. Foi construído pelo estaleiro francês STX France, de St. Nazaire, na França, inicialmente sob encomenda da empresa líbia GNMTC. Em fase inicial de construção foi adquirido pela MSC, após os líbios terem falhado o pagamento de parcelas do contrato ao estaleiro. Com o projeto adaptado pela MSC, surgiu em março de 2013 como uma versão atualizada do MSC Fantasia, com capacidade de passageiros ampliada e novas atrações, como o Vertigo, um dos maiores toboáguas a bordo de navios em todo o mundo. 

 Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui