NCL recebe prêmio de líder na categoria navios grandes, da World Travel Awards

0
Norwegian Getaway

Pelo terceiro ano consecutivo a Norwegian Cruise Line mereceu o prêmio “World’s Leading Large Ship Cruise Line” (Lider Mundial em Grandes Navios de Cruzeiro) da World Travel Awards. A companhia norte-americana opera atualmente uma frota de treze navios, e tem mais quatro em encomenda, com entrega prevista para os próximos anos. 

O reconhecimento foi concedido à Norwegian durante noite de gala da 21ª edição do prêmio, no domingo, 7 de dezembro, em Anguilla. O prêmio é resultado de votação de agentes de viagem e passageiros em todo o mundo a empresas de viagem que proporcionam serviços e produtos fora de série. Além do prêmio que colocou a Norwegian no topo entre os grandes navios, o World Travel Awards ainda concedeu à Norwegian Cruise Line prêmio como “Líder na Europa” pelos últimos sete anos e também “Líder no Caribe” nos últimos dois anos.

“Estamos entusiasmados e muito orgulhosos por estar mais uma vez liderando a indústria e gratos aos nossos parceiros de turismo e hóspedes em todo o mundo pela votação da Norwegian como Líder Mundial em Grandes Navios de Cruzeiro” disse Drew Madsen, presidente e diretor de operações da Norwegian Cruise Line.

Norwegian Jade

Navios da Norwegian navegam em uma variedade de itinerários, do Caribe ao Canal do Panamá, Costa do Pacífico e Riviera Mexicana. O mais novo navio da linha, Norwegian Getaway realiza cruzeiros no Caribe durante todo o ano partindo de Miami; a Norwegian tem três navios que navegam no Alasca, quatro navios que navegam na Europa, incluindo o Norwegian Epic que navegará na Europa durante todo o ano a partir de maio, e o Pride of America, que navega semanalmente entre as ilhas do Havaí em cruzeiros que oferecem 100 horas nos portos.

O World Travel Awards vem reconhecendo excelência entre as empresas envolvidas nas viagens e turismo globais desde 1993, e estabeleceu altos padrões para todos os seus participantes.

Texto (©) Copyright Firstar. 
Imagens (©) Copyright Meyer Werft e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui