Novo navio da Holland America terá cabines individuais e para famílias

0

O ms Koningsdam, que está em construção para a Holland America Line, terá novas categorias de cabines, com acomodações pensadas para famílias, e para passageiros que viajam sozinhos. Além disso, terá a maior quantidade de cabines com varanda em toda a frota da companhia, 912 ao todo. 

O ms Koningsdam, novo navio da Holland America Line, que estréia em 2016, traz mais novidades para seus hóspedes. A embarcação terá cabine-família e individual. Além disso, muitas categorias de cabines familiares, como Netuno, Signature e Vista suítes estarão disponíveis em uma ampla gama de tamanhos e diferentes configurações para escolher.

O navio terá o maior número de cabines com varandas da frota da Holland America Line com 912 no total. As 32 novas cabine-família com vista para o mar vão variar de 21 a 22 metros quadrados com muitas comodidades especiais, como dois banheiros e acomodações para cinco pessoas. As 12 cabines individuais também com vista para o mar vão variar de 11 a 16 metros quadrados de tamanho e estarão disponíveis em vários decks, na proa, popa e no meio do navio.

Com uma paleta de cores sofisticadas e a liberdade para criar a partir do zero com base no feedback de hóspedes, as cabines e suítes do ms Koningsdam apresentam uma série de detalhes funcionais modernos, tais como portas USB de cabeceira, caseworks personalizados, banheiros elegantes e luxuosos.

As comodidades adicionais encontradas em todas as suítes e cabines incluem camas com lençóis de algodão finamente tecidas, roupões felpudos para uso durante a viagem, TV de tela plana com vídeo-on-demand, frigobar, frutas frescas de cortesia e perfumados sabonetes, loções, xampu e outros produtos de banho de Elemis Aromapure.

Os hóspedes que buscam maior bem-estar durante sua viagem podem reservar acomodações com spa, convenientemente localizadas perto da Greenhouse Spa & Salon que vêm com tapetes de ioga para uso durante a viagem e uma docking station para iPod.

Para os clientes que procuram uma opção mais acessível, a Holland America está oferecendo 266 acomodações internas de até 21 metros quadrados.

O ms Koningsdam terá capacidade para 2650 hóspedes. A embarcação vai estrear vários conceitos inovadores e novos espaços públicos, embora ainda com características populares que os clientes associam com a Holland America Line. Para isso a linha contratou o premiado designer norte-americano Adam D. Tihany e o arquiteto Bjorn Storbraaten, que trabalhou com a companhia nos navios ms Nieuw Amsterdam e ms Eurodam.

Texto (©) Copyright Discover Cruises. 
Imagens (©) Copyright Holland America Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui