PortMiami é escolhido o porto número 1 na costa leste americana em produtividade e desempenho

0

O Porto da cidade da Flórida foi classificado com base no seu desempenho em 2014. Esse ano também foi destaque para a movimentação de passageiros do porto, que bateu um recorde, com 4,77 milhões de passageiros. 

O PortMiami ficou entre os melhores portos em produtividade e desempenho no ano de 2014 segundo a ranking de Melhores Portos dos EUA, publicado pelo Journal of Commerce (JOC), uma das publicações comerciais de maior destaque nos Estados Unidos.

O informe de novembro de 2014 apontou o PortMiami como o segundo porto mais produtivo nos Estados Unidos, e o número um na costa leste, com base em dados de produtividade portuária do primeiro semestre de 2014. O Prêmio JOC Port Productivity Award é resultado de um estudo feito pelo jornal que mede a produtividade em portos e terminais, definido pela quantidade de contêineres movimentados por hora entre a chegada e saída de navios. 

Mais de US$ 1 bilhão em grandes projetos de infraestrutura, incluindo um dos programas de melhoramento mais ambicioso da sua história, estão transformando o PortMiami e oferecendo aos clientes acesso rápido e eficiente às instalações portuárias e novas conexões para os mercados mundiais. O PortMiami foi nomeado “Segundo Porto nos EUA em Produtividade”, como resultado da impressionante média de 75 movimentos de contêineres por hora entre a chegada e partida de navios.

O PortMiami também é referência na movimentação de passageiros de navios de cruzeiro. Um dos maiores portos-base do mundo, o porto possui diversos terminais de cruzeiros que atendem anualmente mais de 30 navios, de 15 marcas diferentes. A previsão é que em 2014 o porto bata um recorde de movimentação de passageiros, com quase 5 milhões de pessoas. O Porto de Miami, que será visitado por nosso editor no próximo mês de junho, será destaque em algumas publicações em breve, aqui no Portal WorldCruises.com
Texto (©) Copyright PortMiami (adaptado). 
Imagens (©) Copyright GMCVB.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui