Pullmantur oferece programação especial nos cruzeiros de final de ano

0

A companhia do grupo Royal Caribbean divulgou a programação especial que preparou para seus cruzeiros de Natal e Ano Novo na América do Sul. Entre as atrações estão workshops de artesanato e apresentações de músicos especialmente convidados para a ocasião. 


A Pullmantur preparou uma programação especial para celebrar o final do ano em todos os navios presentes na temporada brasileira. Os passageiros que estiverem a bordo durante os cruzeiros de Natal e de Réveillon encontrarão, além do navio todo decorado com motivos natalinos, diversas opções de entretenimento.

Nos Cruzeiros de Natal haverá a entrega de presentes do Papai Noel para as crianças na noite do dia 24 de dezembro, gincanas, workshops de artesanatos, eleição do Papai Noel e da Mamãe Noel, coral de Natal com passageiros, além de atuações especiais do ballet e da equipe de animação.

Sovereign
No navio Empress, haverá uma apresentação do Coral Allegro com a presença de oito cantores que atuaram no musical “O Rei Leão” e da maestrina Beatriz De Luca. Uma mini orquestra com soprano e tenor se apresentarão no navio Sovereign e um quarteto de cordas será a atração especial do navio Zenith.

Já os Cruzeiros de Réveillon contarão com uma grande festa na piscina com todas as bandas e DJ dos navios, além de uma cerimônia de boas-vindas a 2015 com a presença do capitão e dos oficiais.

“O final do ano é motivo de muita festa e celebração. Os passageiros da Pullmantur encontrarão tudo isso em nossos navios, que estarão prontos para celebrar o Natal e receber 2015 com muita alegria”, afirma o supervisor de comunicação e marketing da Pullmantur, José Maruílson.

Texto (©) Copyright Pullmantur. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui