AmaWaterways oferece cruzeiro pela Normandia com desconto

0
AmaLegro

Viagem de sete noites no AmaLegro, da AmaWaterways, conta com desconto de 35% para reversas realizadas até 28 de fevereiro. O cruzeiro fluvial parte de Paris e visita cidades da Normandia, na França em abril deste ano.

Uma das maiores companhias de cruzeiros fluviais no mundo, a AmaWaterways está oferecendo um significante desconto em uma de suas viagens em abril deste ano. Esta viagem no AmaLegro, da AmaWaterways, que começa em 9 de abril tem sete noites de duração e tarifa reduzida em 35% passando, do valor original de US$ 3199 para US$ 2079,35, preço válido somente para essa data e com reservas feitas até 28 de fevereiro de 2015.

Com partida e retorno à Paris, o cruzeiro navega pelo Rio Sena, com destino à Normandia, levando os passageiros à locais com lega artístico, como a cidade de Vernon, onde fica Giverny, a casa onde estão os jardins que Monet viveu durante 43 anos, e que acabaram imortalizados em diversas obras do pintor. Outra paisagem visitada pelo navio é o porto de Honfleur, que foi frequente em quadros não só de Monet, mas também de Coubert e Boudin. Auvers-sur-Oise, local onde fica a antiga casa de Van Gogh é outra das atrações da viagem.


No valor do cruzeiro, está está incluída não só a viagem em si, de sete noites em acomodação dupla, mas também todas as refeições, incluindo vinhos e cervejas, internet e sistema de entretenimento na cabine, excursões em todos os portos com guias, e bicicletas para uso dos passageiros nos portos visitados.
Texto (©) Copyright Firstar (adaptado) 
Imagem (©) Copyright AmaWaterways. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui