Costa Deliziosa parte da Itália para cruzeiro de volta ao mundo

0

Com passagem pelo Brasil, a volta ao mundo de 2015 é a última a ser realizada pelo Costa Deliziosa, que será substituído pelo Luminosa, a partir de 2016. A jornada de 115 noites visitará 40 destinos em 18 países. 

A edição 2015 do cruzeiro Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros teve início nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, a bordo Costa Deliziosa. O navio começa sua viagem ao redor do mundo em Savona, na Itália, possibilitando aos passageiros das mais diversas nacionalidades cruzar os sete mares em 115 dias e visitar 40 destinos em 18 países.

A primeira etapa do cruzeiro percorre os mais fascinantes destinos do hemisfério Sul, incluindo as cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro. É a segunda vez seguida que um roteiro Volta ao Mundo da Costa passará pelo país. A primeira aconteceu em setembro de 2013, quando o Costa neoRomantica

Costa neoRomantica no Rio de Janeiro em 2013.

Cerca de 2.500 passageiros de 35 países diferentes terão a oportunidade de descobrir os encantos do Brasil. O Costa Deliziosa atraca nas capitais nordestinas Recife, Maceió e Salvador nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, respectivamente, e fica dois dias – 23 e 24 de janeiro – no Rio de Janeiro.

O cruzeiro de Volta ao Mundo a bordo do navio Costa Deliziosa visita ainda os destinos de Marselha, Barcelona, Casablanca, Mindelo, Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Cabo Horn, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Montt, Valparaiso, Ilha de Páscoa, Papeete/Tahiti, Bora Bora, Auckland, Sidney, Melbourne, Perth, Ilha Mauricios, Réunion, Durban, Cidade do Cabo, Dakar, Tenerife, Madeira e Málaga.

Em setembro, uma segunda edição do cruzeiro ao redor do mundo será realizada a bordo do navio Costa Luminosa. A viagem começa no dia 14 de setembro e em 98 dias passa pela Europa – França e Espanha – e pelo Caribe, México, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, China, Índia e Emirados Árabes Unidos.

 Texto (©) Copyright Costa. 
Imagens (©) Copyright Bart de Boer e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui