MSC realizará quatro cruzeiros temáticos até março

0
MSC Poesia
Companhia italiana oferecerá quatro temáticos no MSC Poesia nesta temporada. As viagens, que ocorrem em fevereiro e março, terão como tema a qualidade de vida, a dança, o fitness e a beleza.

A MSC Cruzeiros oferecerá quatro cruzeiros temáticos neste verão: Qualidade de vida, Beleza Sem Fronteiras, Mar & Ação e Baila Comigo. As viagens serão realizadas a bordo do MSC Poesia e contarão com inúmeras atividades durante as 7 noites do cruzeiro, sempre partindo de Santos. Além de se dedicar ao seu hobby favorito, os passageiros também visitarão Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

O primeiro cruzeiro temático será dedicado aos fãs de dança: o Baila Comigo. A partida acontecerá em 7 de fevereiro e promete muita diversão na 20ª edição do programa. A viagem contará com vasta programação que incluirá diversos ritmos, tais como: tango, forró, salsa, samba, country, merengue, bolero, chachachá, dance music e zouk. Os participantes desfrutarão de aulas ministradas por profissionais de dança, além de alongamento e relaxamento, bem como muita música ao vivo.

Em 28 de fevereiro, será a vez dos cruzeiristas da 8ª edição do Mar & Ação. Nessa viagem, um dos destaques será o Core 360º – treinamento funcional que combina movimentos de alto rendimento trabalhando algumas capacidades físicas como força, velocidade, coordenação, flexibilidade e resistência. Com o foco em qualidade de vida, as atividades serão orientadas por profissionais da renomada Body Systems, uma das maiores empresas de fitness da América.

Para quem deseja relaxar e encontrar a paz interior, nada melhor do que a brisa do mar e a tranquilidade que só o oceano pode proporcionar. Este é o objetivo do cruzeiro Qualidade de Vida, com partida programada para 14 de março. Durante a viagem serão ministradas aulas práticas de yoga, caminhada, alongamento com biobol, circuito e meditação. Os participantes também terão à disposição workshops de massagem, canto, além de palestras sobre estresse, rejuvenescimento, sedentarismo, resolução de conflitos, amor, liderança e gestão de pessoas.

Os amantes da beleza também contarão com um cruzeiro exclusivo. Em sua 8°edição, o Beleza sem Fronteiras oferecerá aos viajantes a oportunidade para cuidar dos cabelos e da pele, aprendendo a fundo sobre o assunto com especialistas. O navio partirá em 21 de março, e durante as 7 noites de viagem os participantes poderão rejuvenescer e relaxar com atividades para todas as faixas etárias com a equipe do consultor de beleza, Paulo Cordeiro. Entre os assuntos a serem abordados destacam-se as inovações nos tratamentos antienvelhecimento, massagens relaxantes, nutrição, produção pessoal, automaquiagem, tendências em cortes e cores de cabelo e maquiagem, orientação de moda e “Antes e Depois”.

Além da programação dos temáticos, os hóspedes também contarão com toda a estrutura do MSC Poesia. Inaugurado em 2008, o navio possui duas piscinas, teatro cassino, discoteca e solarium. Parte da classe Musica, o navio tem capacidade para 3,013 passageiros e cerca de 90,000 toneladas. Os cruzeiros podem ser adquiridos através de agentes de viagem parceiros da MSC Cruzeiros ou também pelo site da armadora. Para informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui