Navios da MSC terão programação especial para o Carnaval 2015

0
MSC Preziosa estará em Salvador durante o carnaval.

A MSC oferecerá roteiros especiais para seus hóspedes nesse Carnaval, em seus três navios no Brasil, o MSC Peziosa, o MSC Poesia e o MSC Lirica. A programação a bordo também será especial, com bailes de máscaras, festas a fantasia e eleição de Rei Momo e Rainha de Bateria. 


As embarcações contarão com uma programação especial durante a viagem, que inclui bailes de máscara e de fantasias (que poderão inclusive ser confeccionadas nas oficinas de artesanato oferecidas a bordo). A piscina será palco de muito agito, com festas tropicais e, claro, muita música e dança. As famosas marchinhas também serão relembradas e tocadas ao vivo. A bordo dos navios também haverá a eleição do Rei Momo e da Rainha de Bateria, promovido entre os hóspedes participantes, além de aulas de dança, como samba e axé.

Para o passageiro que quiser ficar de fora das tradições carnavalescas, a MSC também oferece outras atividades, como a danceteria comandada por animados DJ’s, tocando os maiores sucessos nacionais e internacionais, além de jantares, SPA, cinema, áreas desportivas e muito mais.

No carnaval a bordo do MSC Preziosa, os hóspedes partirão de Santos e visitarão o nordeste brasileiro, incluindo pernoite em Salvador. Nesse roteiro serão visitados ainda Búzios e Angra dos Reis, totalizando 7 noites de viagem.

MSC Poesia

A bordo do MSC Lirica, os hóspedes fluminenses também poderão se render à folia de Salvador, com direito a pernoite na badalada cidade. O cruzeiro de 7 noites partirá do Rio de Janeiro e visitará cidades como Ilhéus e Cabo Frio.

Já no MSC Poesia, os hóspedes aproveitarão o feriado em águas internacionais se divertindo com o melhor que os vizinhos Argentina e Uruguai podem oferecer. Com partida realizada em Santos, os cruzeiristas embarcarão em uma viagem de 7 noites visitando Punta del Este, Montevidéu e a charmosa Buenos, com pernoite na capital argentina.

Texto (©) Copyright MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui