NCL entrando no mercado brasileiro?

0
Norwegian Spirit, um dos navios da companhia que poderia vir ao Brasil

A Norwegian Cruise Line (NCL) pode estar prestes a anunciar sua entrada no mercado brasileiro de cruzeiros. Após o surgimento da notícia da possível vinda do Norwegian Getaway ao Brasil para a Olimpíada de 2016, a companhia norte-americana marcou uma conferência com a imprensa em São Paulo, na próxima semana, para o anúncio de uma super novidade para o mercado de cruzeiros.

Com quatro navios de grandes dimensões em encomenda até 2022, e já operando uma frota considerável, a Norwegian Cruise Line deve ampliar os mercados nos quais atua nos próximos anos, e o Brasil pode ser uma das novidades nos roteiros da companhia.

Após a notícia de que o Norwegian Getaway deverá vir ao Brasil durante o ano de 2016 para ser usado como acomodação durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, a NCL convocou uma conferência de imprensa para a próxima quinta-feira em São Paulo. No evento, que contará com a presença do Vice-presidente de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line e Prestige Cruises, Francis Riley, e do Vice-presidente de vendas internacionais para América Latina, Christian Sierralta, a companhia promete uma super novidade para o mercado de cruzeiros nacional.

Norwegian Getaway

A companhia pode aproveitar a passagem do Getaway pelo Brasil para introduzir a marca aos passageiros brasileiros, preparando assim o mercado nacional para uma futura operação regular, com um navio menor e mais antigo dedicado para a temporada nacional. Salva alteração nos planos já anunciados, a operação regular não ocorreria antes da temporada 2016/2017, que já foi totalmente definida pela companhia.

No dia 5 de janeiro, a NCL anunciou novidades para facilitar o contato do mercado brasileiro, como um todo, com a companhia. Além do site em português, a companhia adotou também um site de reversas em português, e passou a aceitar pagamentos em 10x sem juros no cartão de crédito. Leia mais sobre as novidades introduzidas no começo do mês neste link.

O Portal WorldCruises.com estará presente na conferência na manhã do dia 28, e trará em primeira mão a novidade a ser anunciada pela companhia.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui