Norwegian abre escritório no Brasil

0

Em evento em São Paulo, Frank Riley, vice-presidente de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line Holdings anunciou a novidade. O escritório representará as 3 companhias da NCLH no Brasil, e será formado a partir da aquisição da Firstar Representações, até então representante da companhia no país.

Estela Farina fala sobre a novidade

Prometendo uma super novidade para o mercado de cruzeiros nacionais, a Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) reuniu a imprensa especializada hoje em São Paulo para anunciar a abertura de seu primeiro escritório próprio na América Latina. Liderado por Estela Farina, o escritório ampliará a presença da companhia em vendas, marketing e reservas, dando assim suporte à crescente demanda por cruzeiros, no Brasil, e estará ativo a partir desta segunda (dia 2).

A NCLH congrega não só a Norwegian Cruise Line, mas também a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas, que foram adquiridas pela companhia no último mês de novembro. A partir desta segunda-feira, as três marcas passarão a ser representadas no país pelo próprio escritório, sem o intermédio da Firstar Representações, que até então era a representante oficial da Oceania e da NCL no Brasil.

A Norwegian Holdings adquiriu a Firstar, integrando na empresa, que terá sede em São Paulo e uma filial no Rio de Janeiro, os funcionários da antiga representante. Estela Farina, que será Diretora Geral do escritório brasileiro, até então liderava a Firstar.

Frank Riley durante a apresentação

A novidade foi anunciada por Frank Riley, vice-presidente de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line Holdings, que apontou como uma das razões para a decisão, o crescimento constante do mercado brasileiro para a companhia, que, segundo ele, entre 2013 e 2014 teve aumento de dois dígitos.

O novo escritório facilitará também algumas das novidades para o mercado nacional que haviam sido anunciadas no começo do mês. A Norwegian Cruise Line agora oferece as tarifas de reserva de cruzeiros em Reais, pagamento em até dez parcelas sem juros, e, além de um site, um sistema de reservas on-line totalmente em português.

Para a Oceania e a Regent Seven Seas, o escritório trará a possibilidade de pagamentos em até quatro parcelas sem juros. A instalação oferecerá apoio em tempo real para vendas e marketing das três marcas, criando um canal direto com os agentes de viagem e operadores. Somam-se ao treinamento e capacitação, que já eram oferecidos pela Firstar a agentes de viagem, um plano de remuneração baseado em produção, para incentivar aumento das vendas.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Pedro H Plácido. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui