Norwegian Escape terá sala de neve

0
Uma sala de neve e a maior Thermal Suíte no mar pro são algumas das atrações do spa do Norwegian Escape, novo navio da Norwegian Cruise Line em construção na Alemanha. A embarcação é a primeira de uma nova classe e será lançado em novembro deste ano.


Suaves flocos de neve caem durante todo o dia na Sala de Neve, uma das novidades em tratamento de beleza e saúde do Norwegian Escape, atualmente em construção na Alemanha. Com temperaturas variando entre OºC e 6ºC negativos, entre os inúmeros benefícios que esta Sala de Neve oferece estão a estimulação da circulação sanguínea no corpo e fortalecimento do sistema imunológico. Ela deve ser usada como parte final do percurso que inclui sala de vapor, sauna seca, sanarium e sala de sal, numa grande área onde é possível também desfrutar das 17 espreguiçadeiras aquecidas, ou encontrar alívio instantâneo do estresse na piscina de hidroterapia do spa, hidromassagem.

Com inauguração em outubro deste ano, o Norwegian Escape promete transportar seus hóspedes para um clima de total serenidade no seu Mandara Spa que se expande por dois decks sempre com total vista panorâmica do mar. O Mandara Spa do navio está equipado com 24 salas individuais para tratamentos – são mais de 50 opções – para homens e mulheres incluindo massagens para o rosto e corpo como as Elemis Aroma Spa Seaweed Massage e a luxuosa Elemis Pro-Collagen Quartz Lift Facial. Além de tratamentos complementares com acompanhamento medico como Botox® Cosmetic, Dysport™, Restylane® e Perlane® e mais o tratamento Thermage® CPT, não invasivo, que usa radio frequência para rejuvenescimento da pele.

Ainda na área de cuidados com o corpo o Norwegian Escape terá fitness center equipado com os mais modernos equipamentos Technogym® para musculação e cardio, além de Pilates, Yoga, Zumba e TRX e ainda boxe no Norwegian Fight Klub™ com aulas de boxe cardio, sessões de treinamento pessoal também consultas nutricionais e metabólicas.

E mais: hóspedes acima de 18 anos podem desfrutar dos espaços exclusivos Spice H2O e Vibe Beach Club. No Spice H2O, de livre acesso, espreguiçadeiras, bar, jacuzzis e cascatas de água fresca e no Vibe Beach Club, com acesso mediante a aquisição de passe, espaço tranquilo para banhos de sol com serviço completo de bar, jatos d’água e toalhas umedecidas.

Norwegian Escape

Atualmente em construção no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, o Norwegian Escape vai navegar semanalmente a partir de Miami, seu porto base, durante todo o ano de Miami rumo ao Caribe Leste, a partir de 14 de novembro de 2015. O navio com 164.600 toneladas transportará 4.200 hóspedes para destinos do Caribe incluindo St.Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas e será o maior a ter Miami como porto base. A obra de arte do seu casco é assinada por Guy Harvey, artista e ativista para a conservação dos oceanos e fauna marinha.

Texto (©) Copyright Firstar. 
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui