Nova companhia quer atrair o público brasileiro para o Caribe

0

Operando o pequeno Gemini, a Sterling Cruise Lines pretende atrair o público latino americano, incluindo o brasileiro, para uma experiência caribenha diferenciada, em um roteiro que dispensa o visto americano. Prometendo iniciar operações em maio, a companhia promete um produto premium para os cruzeiros de 3, 4 e 7 noites com saída de Aruba.


A Sterling Cruise Lines planeja iniciar suas operações no dia 1° de maio, anunciou a companhia em dezembro. Recém fundada, a companhia está sediada em Miami, e planeja abrir filiais e call centers em outros países da América Latina, de onde pretende atrair seu público. A expectativa é que a maior parte dos passageiros venha de Colômbia, Peru, Brasil, Chile, Argentina, México e Equador.

Em Lerwick, no último mês de junho, servindo de acomodação.

Acertando detalhes do fretamento da embarcação, a companhia pretende operar o Gemini, que mais recentemente tem servido apenas como acomodação fixa em vários portos britânicos. Construído em 1992, o navio é o maior de construção espanhola, com 19 mil toneladas e capacidade para cerca de 920 passageiros. Em 2013, o Gemini foi retratado na série Navios por Dentro, de Rui Agostinho, que conta com a história completa do navio, muitas fotos de seus interiores, e pode ser acessada neste link.

Com preços a paritir de 395 dólares por pessoa, os cruzeiros da Sterling partirão o ano inteiro de Aruba, no Caribe. A duração varia entre 3 e 7 noites, com escalas em locais como Curaçao, Barbados e St. Lucia. Uma das vantagens desse roteiro para os latino-americanos, segundo a companhia, é que não há a necessidade de nenhum tipo de visto para visitar os países em questão.

O presidente da companhia, Joshua Schwartz reforçou que os cruzeiros da Sterling serão tidos como viagens premium. Ele descreveu o ambiente a bordo e o produto como “sofisticado, mas com um toque casual.”

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Sterling Cruise Line e Sydney Sinclair. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui