Princess Cruises lança promoção comemorativa aos seus 50 anos

0

Companhia completa cinco décadas nesse ano desde sua primeira temporada e seu surgimento na Costa Oeste dos EUA. Para comemorar traz uma série de atividades a bordo de sua frota de 18 navios. 


A Princess Cruises comemora 50 anos em 2015 e prepara uma série de atividades e promoções para seus hóspedes. Uma delas é a Princess: Promo 50 anos que dará US$ 50 de crédito a bordo ao passageiro que estiver fazendo 50 anos de idade ou de casamento nesse ano.


A promoção é válida aos passageiros que estiverem a bordo durante seu aniversário e Bodas de Ouro, e se estende até dezembro de 2015, em todas as saídas da companhia. Se o cruzeirista viajar em outro período, fora do aniversário, mas em 2015, a Princess Cruises irá contemplá-los com uma garrafa de vinho de cortesia.

Celebrações a bordo
Em novembro de 2014 a Princess Cruises deu início às comemorações dos seus 50 anos com o batismo do Regal Princess, realizado em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos. Os padrinhos do navio foram os atores do seriado O Barco do Amor (The Love Boat, em inglês), que tornou a companhia conhecida mundialmente.

Um dos navios da Princess Cruises

Nesse ano, além da Promo 50 anos, a Princess Cruises irá oferecer em todos os seus cruzeiros, durante uma noite, um menu especial com pratos comemorativos das últimas cinco décadas. O hóspede poderá também saborear pratos regionais: Do salmão fresco no Alasca às costeletas de cordeiro indonésias grelhadas no Havaí. Conhecida como “a melhor pizza no mar” os chefs a bordo irão introduzir uma variedade de novos sabores.

Para a sobremesa que tal degustações de chocolate e vinho? Ou desfrutar de tratamentos com chocolate no spa? Tudo foi criado especialmente para a Princess pelo mestre chocolatier Norman Love. Além das refeições e doces, o passageiro poderá desfrutar de uma variedade de cocktails, bem como da nova cerveja Seawitch, da categoria IPA (mais encorpada), criada especialmente para o 50º aniversário.

Tradicionais jogos de conhecimento, shows e tributos às maiores bandas do mundo, como os Beatles, trazem ainda mais diversão a bordo. A era de Ouro da música Disco também estará de volta com a “Love Boat Disco”, festas no deck que irão rememorar o seriado O Barco do Amor, incluindo mensagens especiais do elenco da série, homenagens aos aniversariantes a bordo e a famosa câmera do beijo.

As elegantes boutiques duty free da Princess Cruises foram escolhidas pela revista de cruzeiros norte-americana Porthole como as melhores para fazer compras a bordo. Além das tradicionais lembranças, quem desejar, pode levar souvenires comemorativos das cinco décadas da Princess Cruises.

Texto (©) Copyright Discover Cruises. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Princess. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui