Pullmantur divulga roteiros em 12 vezes sem juros

1

Visando trazer ainda mais benefícios para os passageiros, a Pullmantur lançou uma nova promoção válida até o final de fevereiro. Quem comprar cruzeiros nos navios da companhia para roteiros nacionais, ou pela Europa e Caribe, poderá parcelar os pacotes em até 12 vezes sem juros no cartão ou cheque. 

A Pullmantur acaba de lançar uma promoção especial válida de hoje até o fim de fevereiro. Durante o período, os clientes poderão adquirir cabines em roteiros nacionais, como mini-cruzeiros pela costa brasileira, ou internacionais e pagar em até 12 vezes sem juros no cartão ou cheque.

“Essa ação foi desenhada com o objetivo de trazer ainda mais benefícios aos nossos clientes”, comenta José Maruílson, supervisor de Comunicação e Marketing da armadora. “Queremos estimular os passageiros Pullmantur a conhecerem o mundo. A promoção é válida também para embarques em países da Europa e Caribe”, completa o executivo.

A promoção permite embarques imediatos ou planejados ao longo do ano. Mais informações e reservas estão disponíveis em www.pullmantur.com.br

Texto e Imagem (©) Copyright Pullmantur.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui