Sovereign faz escala não prevista em Santos

0
A entrada por volta das 16h40m

A primeira escala de um navio de cruzeiro de 2015 em Santos ocorreu de forma inesperada.Na tarde do dia primeiro, o Sovereign, esteve na cidade em uma escala não programada. Esperado apenas no dia 3, o navio ficou menos de uma hora atracado antes de seguir viagem, por volta das 18 horas. 

 
Sovereign entra no Porto de Santos sob olhares dos banhistas.

O Sovereign foi o primeiro navio de cruzeiros a atracar no Porto de Santos em 2015. Esperado apenas no dia 3, o navio da Pullmantur surgiu na barra por volta das 16h30m, atracando no Armazém 31/32 aproximadamente às 17 horas. Menos de uma hora depois, às 17h30m, a embarcação já manobrava para deixar o porto e seguir viagem rumo a Paranaguá, onde encontra-se atracado neste momento.

Segundo boatos, a escala foi necessária para uma evacuação médica, de um dos passageiros, que estaria em necessidade de atendimento hospitalar avançado, não disponível no navio. A razão da escala, no entanto, não foi confirmada pela companhia. O Sovereign vem enfrentando problemas técnicos desde o princípio de sua temporada brasileira, entretanto, aparentemente não há ligação entre estes e a parada. Procurada por nós para esclarecer a situação, a Pullmantur ainda não retornou o contato.

Navio seguiu para Paranaguá por volta das 17h30m

O Sovereign encontra-se em cruzeiro de Reveillon, iniciado no último 27. Aparentemente, a parada inesperada não alterou o roteiro do navio, de sete noites. No dia, estava previsto um dia de navegação, após passagens por Rio de Janeiro, Búzios e Copacabana. O último porto previsto para a viagem, Paranaguá, é onde o navio encontra-se hoje, e onde chegou sem atraso significativo por volta das 8 da manhã.

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 

Imagens (©) Copyright Igor Ismail. 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui