Discover Cruises terá guia para passageiros brasileiros a bordo do Ruby Princess

0
Representante brasileira da Princess também disponibilizou o guia no Golden
Princess, visto aqui atracado no Rio. 

Iniciada no último dia 31, a viagem do Ruby Princess entre os EUA e o Brasil contará com um guia brasileiro a bordo, para auxiliar seus compatriotas durante o cruzeiro que termina no Rio de Janeiro ou em Santos. 

Devido ao grande sucesso de vendas da temporada de América do Sul 2014/2015 da Princess Cruises, onde a Discover Cruises, representante brasileira da companhia, disponibilizou um guia coordenador a bordo do Golden Princess – nas saídas para Patagônia em dezembro e janeiro -, atendendo a todos os passageiros brasileiros, a empresa decidiu manter a ação também na travessia dos Estados Unidos ao Brasil a bordo do Ruby Princess.

Segundo Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, a empresa teve um aumento de 100% nas vendas em todos os produtos de América do Sul nesta temporada. “Decidimos repetir a ação da temporada passada e enviar um representante da Discover Cruises a bordo para atender ao público brasileiro”, afirma.

O navio que tem capacidade para 3082 passageiros, partiu no dia 31 de janeiro de 2015 de Fort Lauderdale, Estados Unidos, rumo ao Rio de Janeiro. O Ruby Princess irá cruzar pelas caribenhas Antigua & Barbuda, Santa Lúcia e Trinidad & Tobago. Além disso, em águas brasileiras, o navio vai passar por Salvador, Santos e irá pernoitar no Rio.

O roteiro será repleto de opções de entretenimento da saída à chegada. Começa pelas compras em Miami, passa pelo mergulho nos mares caribenhos, desce à costa brasileira e encerra na cidade maravilhosa, com uma noite de hospedagem, em pleno carnaval. O desembarque também poderá ser feito em Santos.

“Neste roteiro temos um grande número de hóspedes brasileiros. Portanto, o guia a bordo dará suporte aos nossos clientes que consequentemente ficam mais seguros e felizes por poder contar com um profissional falando português. Além disso, as agências ficam mais tranqüilas e confiantes em vender nossos produtos. Os resultados têm sido excelentes e vamos manter nosso guia coordenador nas saídas com maior público de brasileiros”, conclui Zabala.

Pacific Princess pelo Tahiti

A Discover Cruises está também promovendo o Tahiti a bordo do Pacific Princess, uma das embarcações de sua frota de navios pequenos. O roteiro desta viagem, com saídas em setembro, outubro e novembro de 2015, inclui chegada e saída de Papeete, no Taiti, com pernoite, passa por Huahine, Rangiroa, Raiatea, Bora Bora e Moorea, ilhas da Polinésia Francesa.


Gêmeo do Ocean Princess, o Pacific Princess tem capacidade para 672 passageiros, e é um dos navios da celebrada R Class. Além do restaurantes principal e do buffet, o navio possui dois restaurantes de especialidade e um grill na área da piscina, em suas cerca de 30,000 toneladas. 
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Igor Weslter e Princess. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui