Grupo Virgin anuncia oficialmente sua entrada no mercado de cruzeiros

0

Richard Branson levará marca Virgin também para o mercado de cruzeiros com o lançamento da Virgin Cruises. Ainda sem data definida, a companhia deve operar inicialmente no Caribe, em cruzeiros voltados ao público mais jovem. 

O empresário Richard Branson anunciou oficialmente a entrada de seu grupo Virgin na indústria dos cruzeiros. Tradicional em várias áreas do transporte e turismo, a Virgin operará dois navios, com escritórios centrais na região de Fort Lauderdale/Miami. Ainda não há previsão para o início da operação comercial; a empresa também não revelou detalhes dos navios em questão, ou os destinos que visitará. Especula-se que as embarcações sejam construídos especialmente para a marca – conhecida por seu produto diferenciado e inovador – e operem a princípio em roteiros a partir dos EUA.

As especulações sobre a criação da companhia já ocorriam há um bom tempo, como noticiado por nós em abril do ano passado (clique aqui para ver). Quando começar a operar, a empresa deve ter uma nova abordagem do mercado de cruzeiros, procurando oferecer um produto novador e diferenciado, voltado ao público mais jovem.

Fundador da Virgin, Richard Branson comanda hoje um grupo com diversas marcas e que atua em diversas áreas. No turismo e transportes, opera linhas aéreas, uma operadora de turismo, uma ferrovia e uma empresa de turismo espacial (em formação).

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Virgin. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui