MSC Poesia & Splendour of the Seas em Montevideo

0

Dois navios com passageiros brasileiros estiveram ontem no Porto de Montevideo. A capital uruguaia foi o último porto de escala do atual cruzeiro de ambos, que chegam a Santos neste sábado.


Dois navios de cruzeiro escalaram Montevideo na última quinta-feira; o Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International e o MSC Poesia, da MSC Crociere. Ambos realizam a rota do prata com base em Santos, em roteiros voltados ao mercado brasileiro. Se despedindo da América do Sul após mais de uma década visitando regularmente os portos da região, o Splendour levou 1984 passageiros para Montevideo. O navio realiza o temático Royal Life, voltado a atividades de bem estar e fitness. Partiu para Santos às 20h, onde chega na manhã deste sábado, encerrando a viagem de 7 noites.

Já o MSC Poesia, da classe Musica, realiza sua segunda temporada sul-americana, a primeira baseado no Brasil. Em roteiro semelhante ao do Splendour, levou 2700 passageiros a Montevideo, e partiu por volta do meio dia e meio. Sua chegada está também para este sábado, por volta das 11 horas da manhã. Em roteiro semanal ao prata, escalou também Punta del Este e Buenos Aires, cidade onde permaneceu atracado por uma noite. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Cruceros en Uruguay.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui