MSC Poesia tem novos horários para operações em Santos

0

Após chegar atrasado ao Porto de Santos em várias escalas, culminando com uma atracação apenas por volta das 13 horas no dia 24, o MSC Poesia teve seus horários de operação em seu porto-base alterados. Agora, o navio da MSC Crociere deve chegar em Santos por volta das 11 horas da manhã, em toda escala.

Mesmo tendo horário de chegada previsto para 8 ou 9 da manhã, o MSC Poesia vinha entrando em Santos apenas depois das 10 horas da manhã, desde que chegou ao Brasil, em meados de dezembro. Na penúltima escala, no dia 24, o navio passou pela Ponta da Praia apenas por volta do meio dia e meio (quando é visto nas fotos), iniciando as operações de embarque no Concais somente depois das 16 horas.

Para evitar maiores transtornos com os atrasos, a MSC oficializou o atraso, que pode ocorrer, segundo a companhia, devido a condições climáticas adversas ou tráfego marítimo na rota do prata, destino dos cruzeiros do navio. A partir desta última escala, que aconteceu no dia 31 de janeiro, o horário previsto para a chegada do Poesia passou a ser às 11 horas da manhã. Devido à mudança, também sofreu alteração o horário de saída de Santos e o de permanência em Punta del Este. Confira mais detalhes no comunicado da MSC, reproduzido na íntegra a baixo:

“Como você sabe, nós planejamos toda a viagem para que seja especial e grandiosa para todos os nossos clientes, porém, não estamos livres de imprevistos. Durante o último cruzeiro do navio MSC Poesia, ocorreram condições climáticas adversas e foi necessário reduzir a velocidade do transatlântico, por essa razão, houve um atraso na chegada do navio em Santos. Essa medida foi adotada para garantir o conforto e a segurança de todos a bordo, porém isso não interferiu na realização do programa e do itinerário, conforme previsto.

Para evitar novos atrasos em decorrência de possíveis condições climáticas adversas ou devido ao tráfego marítimo nessa rota, alteramos os horários de chegada e partida do MSC Poesia, sendo que, de 31/01/15 em diante, o horário previsto de chegada do navio em Santos será às 11h e a saída prevista será às 18h30.

Em razão desta alteração, os horários de chegada e partida do navio na escala de Punta Del Este também foram modificados, sem entretanto reduzir o período de permanência do navio neste destino. Sendo assim, a partir do dia 02/02/15, todas as escalas em Punta Del Este, do MSC Poesia, serão das 13h30 às 20h30. Esclarecemos ainda que o restante do itinerário permanece inalterado.
Permanecemos a sua disposição para eventuais dúvidas e reiteramos nosso empenho e dedicação em tornar as experiências de nossos hóspedes as mais completas e confortáveis possíveis!


Atenciosamente,
MSC Cruzeiros do Brasil”
Texto (©) Copyright Daniel Capella e MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui