MSC renova parceria com o estacionamento do Concais

0

A companhia firmou a parceria para a próxima temporada, mantendo os valores da temporada atual. Localizado dentro do próprio terminal, o estacionamento do Concais permite que o passageiro vá ao porto de carro, e guarde-o no próprio porto durante seu cruzeiro. 

A MSC Crociere anunciou a renovação da parceria com o Concais, administradora do terminal marítimo do porto de Santos, para a utilização do estacionamento do terminal. Firmado originalmente em fevereiro do ano passado, o acordo visa, segundo a companhia, o conforto do passageiro, já que o o estacionamento se localiza dentro do porto, próximo à área de embarque e desembarque.

“A manutenção dessa parceria ressalta a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos hóspedes e torna a experiência da viagem ainda mais prazerosa, desde o embarque, incluindo os passeios e a navegação, até o desembarque”, destaca a diretora Operacional da MSC Cruzeiros, Márcia Leite.

Além de renovar a parceria, a MSC conseguiu manter os valores da atual temporada para a utilização do estacionamento. Os passageiros que reservarem o estacionamento junto ao cruzeiro, poderão realizar o pagamento de forma parcelada, em até 10 vezes sem juros.

O estacionamento possui ampla estrutura, com serviço de vallet, vigilância, monitoramento por câmeras de TV durante 24 horas e seguro contra incêndio e roubo. Esse tipo de serviço pode ser contratado com antecedência, junto ao cruzeiro. Para mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com as agências de viagens.

Texto (©) Copyright Adaptado de Press Release MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui