Navios da Norwegian Holdings escolhidos pelo Guia Virtuoso

0
Uma das suites do Riviera, da Oceania Cruises, está entre as escolhidas.

Recém divulgado, o Guia Virtuoso 2015 traz a Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) entre o que há de melhor e mais luxuoso no mundo do turismo.

Três navios da NCLH aparecem entre os oito melhores da seleção Virtuoso.

Suite do Seven Seas Voyager
O Guia destaca a Owner’s Suite do navio Norwegian Getaway, parte do The Haven, complexo de acomodações de luxo que simulam um iate dentro desse navio para quatro mil passageiros; com seus quase 90m², varandas circulares, bar molhado e vidros do chão ao teto, dando total visibilidade do mar. Outro destaque do guia Virtuoso é para a Master Suite do Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas, com seus 205m², duas varandas e solarium, para acomodar até seis hóspedes.

Suite do Marina
A Oceania Cruises, também parte do grupo Norwegian aparece em destaque por sua Owner’s Suite (186 m²) dos navios Marina e Riviera, com hall em mármore marfim, decoração assinada por Ralph Lauren, piano de cauda, cobertores de cashmere e refeições servidas por mordomos.

Em setembro de 2014 a Norwegian adquiriu a Prestige Cruises International, Inc., companhia detentora da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises ,marcas já consagradas no mercado de cruzeiros de luxo.

Texto (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella, RSSC e Oceania.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui