Norwegian Escape terá wine bar e cervejaria com bebida exclusiva

0

O novo navio da Norwegian Cruise Line, Norwegian Escape, contará com uma exclusividade quando for inaugurado em novembro de 2015. Uma cervejaria artesanal que servirá 24 diferentes tipos de chopp e 50 marcas de cerveja, além de uma bebida totalmente nova, disponível exclusivamente no navio. Outra novidade é um Wine Bar que será administrado pela família Mondavi. 

Conceito inédito em navios, uma cervejaria artesanal The District Brew House será uma das novidades a bordo do Norwegian Escape, que será inaugurado este ano. The District Brew House é uma parceria com a Wynwood Brewing Company e terá 24 diferentes chopps e 50 marcas de cervejas, além de uma sala de barris. O espaço promete ser o novo ponto de encontro para os apreciadores e fãs de cerveja a bordo .

A premiada Wynwood Brewing Company, a primeira cervejaria artesanal de Miami, é conhecida por sua La Rubia Blonde Ale, cerveja perfeita para o clima quente do Caribe, que será rota do navio durante todo o ano, com saídas semanais de Miami. Junto com La Rubia, The District servirá também uma bebida totalmente nova da Wynwood Brewing Company, que estará disponível exclusivamente no Norwegian Escape. The District Brew House também vai oferecer um menu de pratos de estilo gastropub para lanches harmonizados com as cervejas e outras bebidas, incluindo cocktails artesanais de barmen premiados. Na cervejaria, os hóspedes também terão vida noturna interativa e poderão cantar músicas favoritas de todos, assim como fazer sua foto na tradicional cabine de foto deixando a sua marca no quadro deste novo espaço.

Wine Bar – Outra novidade do Norwegian Escape é The Cellars, um bar de vinhos do com assinatura da Família Michael Mondavi, de famosos vinicultores para que os hóspedes possam ter verdadeiras experiências com vinhos de alta qualidade.

No The Cellars, iniciantes ou amantes dos vinhos poderão ter experiências únicas de imersão no mundo dos vinhos com foco na degustação, aprendizado , tudo acompanhado de pequenas porções e tapas disponíveis à la carte.

A carta de vinhos dispõe de 35 variedades de uvas, incluindo melhores seleções de Ornellaia da Toscana e da vinícola de Michael Mondavi, no Napa Valley.  O Wine Bar oferece aos seus hóspedes tanto uma elegante sala de degustação interna como e bar de vinho ao ar livre, à beira-mar com vista de 180 graus para o mar, com serviço de sommelier certificado pela Court of Master Sommeliers.

A família Mondavi, que tem acordo com a Norwegian Cruise Line, representa um marco na história da vinicultura dos Estados Unidos porque, além de introduzir importantes inovações, colocou o pais definitivamente no mapa mundial com seus vinhos da Califórnia e levou o Novo Mundo para o patamar de produtor de grandes vinhos.

 Texto e Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui