Reservas para novo navio da Holland America já estão abertas

0

A Holland America Line já está aceitando reservas para o seu mais novo navio, o Konigsdam. Com entrega prevista para o verão europeu de 2016, o navio será o maior da frota, e o primeiro de uma nova classe, que por enquanto só conta com o próprio.

Para os hóspedes que desejam navegar pela Europa no verão de 2016 as reservas para o novo navio da Holland America Line (HAL), ms Koningsdam, já estão abertas.

O navio, que terá capacidade para 2650 hóspedes, vai navegar por treze dias em sua viagem inaugural, com partida no dia nove de maio, a partir de Civitavecchia, Roma até Amsterdã, Holanda. Nessa viagem ocorrerá a celebração do batizado do navio, em 21 de maio, em Roterdã, na Holanda, seguido de pernoite em Amsterdã.

A partir de maio durante todo o verão, o navio vai navegar ida e volta, desde Amsterdã em itinerários para a Noruega, Bálticos, Ilhas Britânicas e Islândia. O ms Koningsdam começará uma série de cruzeiros de 7 e 14 dias para a Noruega que apresenta deslumbrantes paisagens, além dos incríveis fiordes.

Em agosto, o navio navega pelas Ilhas Britânicas e Islândia passando por Inglaterra, Escócia e Noruega. Em dois itinerários de 14 dias em junho e setembro, os hóspedes podem embarcar em uma viagem para o Báltico e visitar locais históricos e culturais da Dinamarca, Alemanha, Estônia, Rússia, Finlândia e Suécia.

Sobre ms Koningsdam
A embarcação vai estrear vários conceitos inovadores e novos espaços públicos, embora ainda com características populares que os clientes associam com a Holland America Line. Para isso a linha contratou o premiado designer norte-americano Adam D. Tihany e o arquiteto Bjorn Storbraaten, que trabalhou com a companhia nos navios ms Nieuw Amsterdam e ms Eurodam.

O navio será o 16º navio da frota Holland America Line. A companhia navega por mais de 400 portos e transporta quase um milhão de hóspedes a cada ano.

Nieuw Amsterdam
Atualmente em construção na Itália, o Koningsdam é o primeiro navio de uma nova classe na frota da HAL, inspirada nos mais recentes navios da companhia, Eurodam e Nieuw Amsterdam. Será o maior navio da frota com capacidade para 2,648 em ocupação dupla, e 99,5 mil toneladas. Sua construção ocorre no estaleiro Fincantieri de Marghera, na região de Veneza, na Itália. Sem gêmeos encomendados até o momento, o navio (com exceção do Prinsendam) é o único na frota que não terá gêmeos. 

A Discover Cruises é representante exclusiva da Holland America Line no Brasil. Mais informações no site www.discovercruises.com.br 
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Holland America Line e Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui