Roberto Carlos voltando para a Costa em 2016?

1

O cantor Roberto Carlos pode estar voltando a realizar seu temático na Costa Crociere em 2016. O cruzeiro Emoções em Alto Mar, realizado originalmente na companhia italiana, havia mudado para a MSC Crociere desde 2014.

Durante uma das várias atividades de entretenimento no teatro do Costa Favolosa, o diretor de cruzeiro do navio, Naim José Ayub, mais conhecido simplesmente como Naim, afirmou que Roberto Carlos retornará à Costa Crociere em 2016.

Realizado anualmente, o temático do cantor, intitulado Emoções em Alto Mar, tem acontecido na MSC desde 2013. Segundo Naim, o staff do cantor já acertou a volta do temático para a Costa, onde a viagem foi realizada desde seu surgimento em 2005, até 2013. Ainda segundo o diretor, Roberto Carlos embarcará em 24 de janeiro de 2016, no Costa Pacifica. 
O Pacifica será o navio a realizar embarques em Santos na temporada 2015/2016, com roteiros previstos tanto para o prata como para o nordeste, além de mini-cruzeiros. Caso confirmado o Emoções em Alto Mar no Pacifica, a programação do navio deve sofrer alterações. 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui